Monday, February 12, 2007

to com vontades de ganhar o mundo essa noite......

de ir pra praia, de entrar no mar e nao sair mais, de ir pra uma balada perfeita com amigas pra dançar, dançar ateh o mundo acabar, de dar beijo na boca, de ver gente que nao vejo há tempos, de terminar os livros que tenho na minha listinha de nao lidos, vontade de sair por aí sem ter rumo, de ver as pessoas, de sentir a noite, de dar abraços intermináveis, de sentir brilho no olho...... vontades de VIVER com letras maiúsculas......... tudo-ao-mesmo-tempo-agora

vontades de viver de um jeito jamais vivido, mas que pulsa aqui dentro como algo que simplesmente tem que sair


bjnhos, adri ^^


2 comments:

Anonymous said...

entaoooooooooooooooo!!!


ta esperandu u qe ?????


vamo sai???


hj nos duas, chama a ju!!!!!

vamo joga sinuca XD

vai se trii...


vamo vamo??!??!?1


bjaozaooo

Señorita Gabriela said...

Desculpe pela minha "falta" de comtários! Fazer o que?! Eu quase não tenho mais animo pra internet... E pra nada tbm...

Logo volto ao normal!
Beijo, beijo!