Friday, February 02, 2007

almoço com as gurias hj nao saiu, mas em compensaçao fui no cinema olhar um filme oootimo com minha mana: "em busca da felicidade", com will smith. incrivel o filme, inspirador, do tipo liçao de vida sem ser cafona.

saindo do cinema fomos dar umas voltinhas pelo shopping, pra olhar vitrines e ver gente. quando estavamos na paqueta olhando sapatos, vimos o suco e o rodrigo (grannndes amigos dos tempos de ginastica), e fomos dar um oi. sentamos com eles, tomamos chopp e ficamos lembrando um pouco dos velhos tempos. eh tao bom ver que algumas coisas/pessoas nunca mudam! ;)

e eu jah estou com meus horarios para o proximo semestre praticamente definidos. nao vejo a hora de voltar à loucura da minha rotina. amo³


3 comments:

Anonymous said...

realmente meu jeguinhu....

dia mais do qe perfeito hj.. :D

por mim todos os dias podiam ser assim sabe :)

amu te ter como amiga, mana, pq tu sim e a pessoal mais especial do mundo pra mim...

tu me ajuda sempre mesmu quandu qem deveria ta ajudandu so eu :/

brigadao por se assim comigu viuuuu


bjaozaooooooooo

Veronica said...
This comment has been removed by the author.
Veronica said...

Hey,girl!
Td bem?
Olha só a coicidência:tb fui ver o mesmo filme,nesse mesmo dia. Mt bom mesmo!
Bjs,guria.