Tuesday, February 06, 2007

e essa noite foi perfeeeita........ nd demais aconteceu, soh eu e minha cama, mas tempestadeou a noite toda: chuva, vento, raios...... tempinho perfeito pra dormir e esquecer o que às vezes estressa.


nao que eu ande me estressando muito, nao tenho do que reclamar. os dias andam bem, apesar de às vezes bater um tedio. ontem à noite, por exemplo, tive que sair da net subitamente (o que ateh me rendeu um puxao de orelha do gabriel via orkut) por causa de um trovao que poderia trazer consequencias catastroficas, e era relativamente cedo ainda. acho que 1am ou algo assim.... ou seja, impossivel dormir, neh? escolhi um dos varios livros que trouxe de sao paulo e comecei a ler. "a distancia entre nós". nada sobre relacionamentos, amores ou algo assim. bem pelo contrario. passa-se na india, contando a historia de duas mulheres, a patroa rica e a empregada pauperrima, e o abismo social (a historia das castas), que existe entre elas. interessante e comovente, apesar de muitas vezes revoltante. pq eh sim revoltante ver o quanto muitas civilizaçoes ainda tratam as mulheres como seres inferiores, menos capazes, com muito menos direitos, submetendo-as a infinitas humilhaçoes. agradeço sempre por ter nascido nesse seculo, na decada de 80, quando as mulheres jah tinham conquistado a maioria de seus direitos. direitos que hoje usufruo sem muitas vezes nem parar pra pensar em quanta luta foi necessaria pra que eu pudesse, por exemplo, colocar uma saiazinha jeans como coloquei hoje, sem nem pensar duas vezes.


dia de dentista hoje. nunca tive grandes traumas quanto a isso, mas nao gosto muito nao... eh bem desagradavel ter alguem mexendo na sua boca, principalmente com aquela maquininha nojenta que faz aquele zzzzzzzz que te faz querer morrer......... ;)

............................................................


espero que amanha chova mais. pq quando chove o mundo parece ser um pouquinho mais meu







1 comment:

Anonymous said...

Oiiiiiiiiii meu jeguinhuu

dia bem legal ne??

apezar de quase terem nos arancado os dentes no dentista hauhauahuahuah

mais ve o lado possitivo da coisa..

tiramos um raio x tao lindo dos nossos dentes XD

hauhauahuahuaha

te amu mtu mtu mtu viu meu jegui

bjaozaooooo