Sunday, February 18, 2007


.........Vontade de riscar nas nuvens meu nome com bic preta, tentativa de deixar uma marquinha que seja de mim do mundo. Porque seria muito triste pensar que vivemos e não deixamos absolutamente nada diferente do que no dia em que nascemos. E posso parecer boba e pretensiosa e iludida sim, por pensar que faço alguma diferença nisso tudo.

Mas às vezes penso que sim! .............
ps: nao, isso aqui nao virou um flog, mas quis postar essa foto pra mostrar de onde saiu a inspiraçao pra esse post. lindoo, neh? e olhem ali no cantinho, a data e o horario (foi ontem), isso prova que a foto foi tirada da minha sacada. =) bjn a todos

3 comments:

Anonymous said...

oiiii meu jeguinhuuuu!!

linda mais do qe linda essa foto sem noçao tanto tu como eu amamos mais do qe tudo esses diazinhus ne??
qeria te estado essa hora ai contigu, me diverti horrores ontem mais gostaria em parte de estar aqi papiandu contigu sabe,...
tu faz parte do meu mundinhu e guand estou em um outro lugar sem tih sinto qe algo falta ..
(nossa qe declaraçao de amor hauhauhauha)
te amu mtu meu jegui..
e uma coisa tu pode te certeza..
tu vai deixa sim uma marca no mundo quando for em bora,...
pq depois da chuva as nuvens desaparecem e u qe tu fez por mtas pessoas jamais ira desaparecer na mente delas...
pode te certeza dissu..
bjaozao

Anonymous said...

Eae, guria. Pois eh, faz tempo q eu nao comentava nesse teu blog (q virou uma coluna sentimental mexicana de fazer chorar, viu :P). Eae, como anda Porto (ou melhor, o Rio Grande) sem a minha presença. hehehe
Espero q esteja td bem aih. Ah, e uma coisa q eu jah falei mt pra V (q eu aprendi por experiencia propria): Pensar faz bem. Pode ateh doer, machucar e ser cruel as vezes. Mas, e isso eu garanto, nos ajuda muito a longo prazo. Pense bem ;-)
Bom, e como eu to a fim de escrever alguma coisa mais aqui, vai um pedaco duma coisa que eu to escrevendo aqui nos EUA (puro fluxo de consciencia (olha q chiqueza a minha)):

"He was writing it all down. As the clock ticked, he wrote it all.
Night consumed all of the words, though. None will ever see the light of day.
Madam Darkness is a harsh mistress, and we are her obedient servants.
We are words written as the clock ticks.
Night consumes us all, though. None will ever see the light of day."

E aih, curtiu. hehehe
E aqui mais uma parte que eu gostei:

"Daylight approaches.
It blinds.
It hurts.
And yet, it reveals.
Daylight approaches."

Curtiu as locuras. hauueauehueeua
Bjs, guria.

Diego Fonseca said...

Muito bonitas as suas palavras!!

Beijão!!