Sunday, December 24, 2006




sim pessoas, a fotinho ai mostra o quantooo adri se emociona no natal.... pq, caso nao tenham reparado aos detalhes, se olharem mais atentamente, verao que esta eh a arvore de natal do shopping, aqueles anjinhos e o papai noel têm ateh a etiqueta ainda, jah que as fotos foram tiradas nas lojas americanas...


isso td ainda bemm no comecinho de dezembro, soh pra vcs terem noçao.


fui uma criança mtu feliz, acreditei em papai noel ateh uns 9 anos, meu olho começava a brilhar por causa dele jah em outubro.... e isso nunca teve nada a ver com presentes. eu simplesmente achava linda a magia que toma conta das nossas vidas nessa epoca, as luzes todas, as musicas, aquele clima de fim de ano, de fim de escola, de ferias, de pessoas sorrindo e de propagandas bonitas do bourbon na tv (pq as do bourbon sao sempre as melhores).


ainda acho isso tudo lindooo, lindo mesmo. me faz pensar em como o ano passou rapido (e ele quase sempre passa), em como nossa vida eh incrivel. pq, sendo uma vez soh por ano, acabo sempre pensando em como foi o natal do ano anterior. e como minha vida mudou em um periodo tao curto. pq ela invariavelmente muda 399º................ eh uma renovaçao, uma epoca de parar e pensar.


tem sempre aquelas pessoas que dizem que esta epoca eh hipocrita, que as pessoas que nao se vêem o ano todo, ou que soh brigam durante ele, de repente no natal estao juntos, rindo e se abraçando. eu prefiro considerar isso algo lindamente poetico, porque eh uma chance que nos damos de tentar fazer as coisas diferentes.... nosso coraçao amolece no natal. alem disso, qual o problema em vermos algumas pessoas apenas nessa data? isso mostra o poder que 24 de dezembro tem de reunir, mesmo que seja por uma data que jah perdeu tanto de seu significado original.


tenho de admitir que gosto muito mais dos dias que antecedem o natal do que do dia propriamente dito. curto muitooo todos os enfeites nos shoppings, todas as propagandas na tv, todas as festas de fim de ano, todos os especiais na tv, todas as luzinhas nos pinheiros e nas sacadas dos predios..... me emociono de verdade, mas no dia em si normalmente fico meio melancolica. nao sei se hj serah assim, mas farei de tudo pra ser lindo, cheio de amor e de esperança em continuarmos sendo cada dia mais felizes. vou passar com minha familia (apenas papai, mamae, sister e a bicharada toda), jah que o resto dos sthamer's e gieseler's moram, no minimo, a 400km daqui......


desejo a todos que seu olho brilhe hj. pq nao tem nd no mundo que seja mais gostoso que isso

2 comments:

Anonymous said...

oiiiiiiiii!!!
meu jeguinhu nao da pra acredita chegamos no natal..
nossa o ano passo mtu rapido mesmu nao consigo acredita ainda...
esse ano passamos por mtas coisas ne?
eu ainda mais ,,...
mais ano qe vem promete..
e se deus qize td vai da certo e ano de 2008 vamos estar em porto juntinhas cmu sempre sonhamos ok?
te amu mtu mais do qe todos nesse mundo
FELIX NATAL MEU JEGUI

te amu mtu mtu mtu mtu..
bjaozaoooooo

Señorita Gabriela said...

Natal é uma época mágica certamente.
Mas admito que eu me empolgo ainda mais com o Ano novo...
O Natal era mais bacana quando eu era criança, e quando eu achava que realmente as pessoas se reuniam e se davam presente porque se amavam tanto quanto EU amava tudo aquilo....

Tuuuudo de boum nesse Natal (ai, atrasado!)

Beijo, beijo!