Thursday, December 07, 2006

e amanha eh praticamente meu ultimo dia de aula. ainda tenho prova na segunda, mas nem na minha turma vai ser....... amanha vai ser o ultimo dia com o pessoal td junto, com aquele bando de amigos malucos do vale.......

essas ultimas semanas foram uma tortura, literalmente, nao durmi quase nada, minha fome (olha que absurdo!) sumiu de repente, meu stress tva num nivel inexplicavel.... nao tinha um dia em que nao houvesse um milhao de coisas que eu tivesse q estudar. e agora me perguntem: tu quer as ferias??

naoooooooooooooooo!!!! nao quero...... soh nao quero essa loucurada de provas, mas quero continuar indo pro vale td dia, vendo o pessoal, tendo aulas boas, tendo conversas incriveis e absurdas no sofazinho do antonio, cumprindo a rotina que aprendi a gostar tanto....

e vou sentir mttt falta, mesmo. pq isso td jah faz tanto parte da minha vida!


enfim, amanha conto todos os detalhes do dia. tenho uma prova horrrrivel amanha ainda, torçam por mim, ok?

e dah licença q agora eu vou lah durmir. antes da meia noite! eh, acho que o ceu vai cair..... ;)



1 comment:

Anonymous said...

mana :(
bom td qe passei cm ele foi otimu sabe,...
achu qe foi melhor pra nos dois..
mais com certeza vou morrer de saudade dele..
por issu qeru todo o apoio qe tu puder me dar..
pq sinceramente vou precizar..
te amu mtuuuuuu viu
bjaooo