Tuesday, December 12, 2006

passeeeei em linguisticaaaaaaaa \o/ \o/ \o/ nunca fui do tipo que fica "satisfeita" com um C, mas este em especial me fez mtuuu mais feliz do que mtus A que jah tirei..... com certeza. e eu sei o quanto dei duro, estudei e me matei pra conseguir esse c, podem ter certeza.... professor sadico eh assim, neh? ;)

ontem ultimo dia de aula na minha facul amaddda.... tive prova de literatura brasileira, pra qual passei o domingo inteeeiro estudando. e olha, espero que tenha valido a pena, pq esta foi, sem sombra de dúvidas, a prova em que mais escrevi na vida..... 7 pg e meia!!! (para 4 perguntas) sem enrolaçao, sem ficar enchendo linguiça, nd disso... apenas colocando no papel tddd que eu tinha estudado e sabia sobre o assunto. meus braços estavam quase caindo quando terminei a prova, mas o sentimento de dever cumprido (sendo esta tbm a ultima prova); esse sentimento depois de todo esse semestre, de tooodoo o esforço, as horas de nao sono, as milhares de horas em que fiquei estudando, ou preocupada com alguma prova ou seminario maldito (tipo o dos Sertoes.... by the way, tirei A nesse!)........... enfim, td valeu a pena. pq eu amooo demais mesmo a letras e (quase td) relacionado a ela..... e estou na ufrgs pra aprender, cada dia um pquinho mais. e sei que isto estah acontecendo. e que estou fazendo o meu melhor


bem, hj, primeiro dia de ferias, acordei bemmmm tarde, almocei e fui no cinema com my sister. olhamos "os infiltrados", filme através do qual algumas constataçoes puderam ser feitas:

- nossa sociedade eh incrivelmente hipocrita e ridicula;
- burocracia nao serve pra absolutamente nada;
- hereditariedade nao significa mt coisa nao... sabe aquela historia "o fruto nunca cai mt longe do pe?"... esqueça.
- leonardo dicaprio voltou a ter uma barriguinha boa e uma personalidade (pelo menos no filme), interessante.... huahauauha desculpem, esse comentario tinha que ser feito em honra aos meus anos adolescentoides de paixao ao titanic..... ;)


e amanha vai ser um dia bemmm legal tbm! pq a noite vou encontrar uns amigos em porto alegre pra despedida do marcelo! (amigo chato que vai pros eua no sabado, abandonar-nos a todos por 3 meses). -------> esse abandonar-nos a todos foi uma ironia, viu sr genio??


e eu jah to morrrennndooo de saudades de todo mundo, da rotina da facul, das aulas, dos cafes n antonio, das conversas, dos textos, dos livros....... dos debates, das aulas que amo (tipo barberena e valdir..... ). enfim, nao sou o tipo de pessoa que simplesmente deixa seus dias passarem, vive sua rotina como uma etapa que tem de ser vencida pra que cheguem logo as ferias; nao mesmo. gosto mtuuu da minha rotina, vivo cada dia pelo que ele eh, curtindo tudo o que a vida estah me oferecendo...................

2 comments:

Señorita Gabriela said...

Pois eu to curtindo as minhas "férias noturnas". Lendo muito, olhando todas as novelas que eu tenho direito, jogando muuuito video game!
uhauhauhahuhauauh

Qualquer 4 horas de férias por dia, no meu caso, são abençoadas... Até porque semestre que vem serão 4 noites e dai não vou ficar em casa nenhum dia...

Mesmo assim, aproveita pra colocar a leitura "papo furado" em dia! Sempre é bom um pouco de Sidney Sheldon pra evaporar com um pouco da nossa inteligencia! rs!!1

:o**

Anonymous said...

meu jeguinhuuuuuuu!!
cinema mais do qe perfeito contigu, assim como todos os proximos dias das nossas ferias serao certo??????
te amu mtuuuuuuuuuuuuuuuuuu viuuu..
e te prometo uma coisa.
tediu e uma coisa qe nao vai existi no teu vocabulario esssas ferias huhihihi
bjaozaoooooo