Sunday, December 10, 2006


nossa, como deixei esse meu bloguinho abondonadinho nos ultimos dias =) sorry people, nao foi por mal, nao foi por falta de amor a este, foi por uma profunda e absolutaaa falta de tempo, de verdade. essas ultimas semanas foram infernais, fim de semestre eh o caos. caos: nao durmir mais de 3 horas por noite (qnd chegava a isso), nao ter fome por causa de nervosismo, estudar hooooras todos os dias, milhoes de provas, e provas, e prooovas....... cada dia no minimo uma. uma pior q a outra... nao havia tempo pra respirar, pois, qnd uma prova passava, no dia seguinte havia outra! huahuahuah

mas nao sejamos dramaticos, foi dificil, mas gosto tantooo da letras! e isso eh normal pra td mundo, a vida virar um caos as vezes...... o problema eh q pra mim todas as provas e afins coincidiram, e tudo ficou uma meleca.


alem disto, essa semana foi dificil por causa da minha maninha, que estah passando por uns problemas e precisava demais da minha ajuda e companhia. e como dooooi ver alguem que tu ama tanto sofrendo. ela eh uma partezinha de mim, sab? meu sangue, my little sis......... mexe com ela, mexe cmg tbm..... ela sofre, eu sofro junto! mas agora estah tudo melhorando, etapa nova, vida nova. tudo vai voltar a ficar bem. neh meu jegui?


ahhh, hj eh aniver do marcelo, meu querido amigo de ufrgs. nao pude ir no churrasniver dele, mas ele sabe o quantooo o adooooroooo, neh peste? apesar de me deveres uns 46 paes de queijo, apesar de ser um chatinho que nem sempre comenta aqui, apesar de tu ires viajar pros eua sexta que vem e nos abandonar aqui........... apesar de ser um cdf chato e metido que soh tira a.... (huhauhauhau). eu te adooorooo, e desejo td de melhor pra ti nessa vida, sempre! eh mtu bom ser tua amiga!



bem, como estou ha uns dias sem escrever direito, preparem-se: o post hj vai ser ultra mega gigantao........ ;)

Três coisas que me assustam:
-fantasmas;
-linguistica;
- fracassos.

Três pessoas que me fazem rir:
- julita;
- angela;
- vaaarias outras pessoas, nao dah pra colocar uma soh

Três coisas que eu amo fazer:
- ler;
-dormir;
- ficar com as pessoas que amo

Três coisas que eu odeio:
- gente falsa;
- gente que não se importa com os sentimentos dos outros;
- politica (por causa da corrupçao, não eh por ser uma alienada)

Três coisas em cima da minha mesa:
-celular;
- garrafinha d’agua;
- agenda

Três coisas que estou fazendo agora:
-msn com julita;
-orkut e besterobas;
-pensando em ir durmir logo pq amanha tenho que estudar

Três coisas que quero fazer antes de morrer
:- Conhecer a Inglaterra;
- escrever um livro;
- morar um tempo em sp

Três coisas que eu não entendo:
-politica;
-homens;
-eu

Três coisas que eu sei fazer:
- lasanha;
- animar algumas pessoas (quase sempre);
- ser feliz (isso eh dificil! )

Três maneiras de descrever minha personalidade:
-indecisa;
-felizzz;
- neurotica

Três coisas que eu não consigo fazer:
- ser falsa;
- gostar de coca cola;
- entender quimica

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
- legiao;
-u2;
- alanis

Três bandas/cantores que eu acho que você nunca deveria ouvir:
-calipso;
- qq porcaria de funk bagaceiro

Três coisas que eu digo freqüentemente:
- bah;
- q odio;
- credo

Três das minhas comidas favoritas:
- lasanha;
-camarao;
-strogonoff

Três coisas que gostaria de aprender:
- frances;
- ser mais indiferente com algumas coisas/pessoas;
-ser uma otima professora

Três coisas que eu bebo regularmente:
-agua;
-café;
-café

Três programas de TV que eu via quando era pequena:
-xou da xuxa;
-caverna do dragao;
-cavalo de fogo

2 comments:

Anonymous said...

huhuahuhauhauhau...
todas as coisas qe tu mais fala uahauhauha mtuuu perfeituu.. realmente tu fala credo diretoooooo!!!!!
maninha amei mtuuu o nosso dia hj dia 11 de dezembro viu foi perfeito apesar da anta aqi estar mauzinha...
te amu mtuuuuuuu meu jeguinhuuuu!!!
bjaozaooo

Anonymous said...

Eae guria. Vi, sim, a mini homenagem a mim prestada e sinto muito por não a ter comentado anteriormente. Contudo, sinto-me compelido a explicar que me sentia pouco ou, ainda, completamente desinspirado. Assim, meus comentários sequer passariam de brilhantes, coisa que, convenhamos, não é passível de admissão. É um despautério.
Assim sendo, espero ter suprido suas necessidades de resposta e, não obstante, espere outro cometário de igual ou maior primor em breve.
Atenciosamente,
Marcelo.