Saturday, December 16, 2006

entao, esta foi minha primeira semana de ferias. e tenho que admitir que nao estah sendo taooo ruim quanto pensei. talvez isto se dê pelo fato de as ultimas semanas terem estressantes ateh nao poderem mais, ou entao por eu jah ter visto meus amiguinhos de facul na 4a (as aulas terminaram na 2a). nao sei, mas, por enquanto, estou aguentando... ;)

claro que, se pudesse escolher, 2a feira jah estaria indo pro campus, assistir à linda aula do amadooo valdir.... mas como tenho mais de 2 meses pela frente ainda, tenho que decidir como ocupar esse tempo (isto serah especificado no post de amanh).

a referida saidinha de 4a foi assim: marcelo, meu amigo chato, algumas vezes jah citado aqui, viaja amanha pros eua, sendo que vai nos deixar sem o prazer (cm eu sou ironica) de sua companhia por 3 meses....... e como nao pude comparecer ao seu aniversario no sabado passado, onde iria aproveitar pra me despedir, organizei o mini evento. em principio seria uma pizza hut no iguatemi com ve (minha miga e namorada dele), gabriel (biel chato), rodri (soneca) e cogumelo (o outro rodrigo). isto marcado pras 7 pm de 4a. enfim, cheguei no local marcado (a livraria culturaaaa do borboun country), jah eram quase 7:40, por motivos que fugiam ao meu alcance: transito caotico de poa no fim de tarde. marcelo jah estava lah, e logo chegou o gabriel. ficamos nós 3, como estudantes de letras que somos, dando voltinhas pela cultura, olhando livros, falando sobre autores........ e uma coisa mtuuu incrivel aconteceu: thedy correa estava lah!!! dando uma voltinha no fim de tarde com sua filhinha....... taooo fofo!! quase fui lah pedir autografo...... nao, a real eh que eu soh queria dar um abraço nele e dizer que admiro demais o trabalho do nenhum de nós, mas a vergonha nao permitiu.....
enfim, dpois das voltinhas pelos livros, fomos tomar um coffee ali mesmo na cultura (mega equipada, neh? tem de tduuu ali). e ficamos conversando. ve e rodri chegaram logo tbm. nossa, incrivel como o tempo passou rapido cm eles, naquele lugar taooo perfeito, quando fomos ver jah eram 9:30!!! imaginaaa...... encurtando o resto, pizza hut do iguatemi fechou, fomos jantar ali mesmo no borboun: uns mc, outros comida chinesa.

foi uma noite meeega legal, com pessoas que adoro. ve e eu ateh falamos sobre isso, enqnt eu ajudava ela a escolher o presente do marcelo: como fizemos amigos legais na ufrgs esse ano.... tbm, o povo de lah eh td taoo legal! =)


enfim, o resto da semana nd demais, estou durmindo bastanteee (dah ateh vergonha) e aproveitando um monte o tempo com minha maninha.


e eras isso! bjn a tdus



2 comments:

Anonymous said...

oiiiiiiii meu jeguinhuuuuuuuuu!!!
pois e achu qe hj nada de abey ne??
:(
merda qeria mtu i sabe..
te amu mtuu meu bebe
bjaozaoooooooo

Anonymous said...

eae guria. acho bom q tenha lembrado de mim mesmo, viu. :P
To bem (mas poderia estar melhor), e quem sabe mando noticias,. hehehe
Bjus, guria,