Friday, December 22, 2006

semana absurdamente caoootica.... meu deus. a ultima vez que escrevi foi na segunda feira, e hj jah eh sexta!!! e, mesmo tendo passado mtuuu rapido, pela quantidade de coisas que fiz parece ter sido mtuuu mais tempo.

assim: terça feira fui com a jujuba no shopping, pra tomarmos uma agua (tradicionalmente seria um coffee, mas tva mtuu quente) e fofocar. foi super bom, como sempre. ela me contou dos milhares de novos acontecimentos, problemas e alegrias na vida dela. um dos problemas sendo o vestibular, pra psico. na ufrgs!! em duas semanas..... jujuba, to torcendo por ti, viu? vai dah td certo, pq tu eh um genio, e merece passar.....

quarta: meu deus, um dos dias mais doidos. era o dia da formatura da minha sister. acordamos, angel e eu fomos almoçar fora, dpois resolver algumas coisas no shopping, e entao sessao cabelereiro (mega legal isso, nunca tinhamos tido sessao mulherzinha.... huahauhau): ela fez chapinha, e nos duas fizemos unhas. chegamos em casa, nos arrumamos, eu ajudei ela com cabelo, maquiagem, etc (eu ateh sou boa em maquiar os outros! anos lendo capricho na adolescencia devem ter servido pra alguma coisa..... ). a formatura: foi linnda, linda mesmo. chorei, admito. ela nao chorou, e eu chorei...... huahuahau nao sei pq, talvez tenha sido por eu nao ter feito formatura do ensino medio, e nao ter concluido bem essa etapa, ou talvez por reencontrar professores que nao via ha tempos, e todos me olharem de um jeito lindo. ou ainda por minha mae, no meio dos discursos todos, justo num dos mais emocionantes, que falava em etapas, em como as pessoas passam pela nossa vida, etc; olhar pra mim e dizer: "e pensar que em tres anos passaremos pela mesma situação.....". nossa, dai eu desabei, pq ai vai ser a minha formatura, da faculdade!!! nao tinha tido consciencia disso ainda, um ano se passou desde que entrei na ufrgs, logo estarei no 3º semestre, e o tempo passa tao absurdamente rapido que sei que essa formatura vai chegar em um estalar de dedos....
fiquei pensando em todas as etapas da minha vida, e em como algumas deixam uma saudade doída no coraçao, apesar de eu estar adorando meu momento atual..... pensei em como a vida eh incrivel, por nos proporcionar tantas experiencias, e em como eu lutei pra chegar onde estou hoje. .............

enfim, depois da cerimonia fomos com a pri, o joao e o mococa (pri eh nossa amiga de infancia), na galeteria primavera comemorar. de lah angel e eu fomos direto com a pri e o linho (pseudo dela) pra festa dos formandos que ia ter na hamburg bier. dancei horroreeees, encontrei varias pessoas que nao via ha uns tempos, mas meu pe quase caiu fora no fim da noite, de tantoo que minha maldita sandalia me machucou.... :/

ontem: acordamos suuuper tarde pq tinhamos ido durmir mais de 5 am, almoçamos num restaurante chines novo tri bom que descobrimos perto do shopping, à tarde olhamos um pedaço de "casa do lago", e à noite fui no cinema, olhar "007 - Cassino Royale" (bem legal, ateh me espantei). na volta pra casa, passei na festinha de confraternizaçao do predio e peguei uns salgadinhos e docinhos (vantagem de ser filha do sindico), e trouxe pra sister and me dividirmos enquanto olhavamos a segunda parte de "casa do lago".

hj?? pretendia ir na ufrgs bem cedo pra buscar umas provas que fiz no fim do semestre, mas estava taooo cansada por ter ficado ateh as 3am no msn, que acordei soh 11h. me arrumei rapidinho e fui pra lah. encurtando a historia: nao consegui as provas, voltei pra nh e fui direto pro shopping. tinha que comprar mais algumas coisinhas pro natal. nossa, parecia um formigueiro de tannnta gente. fila pra escada rolante, fila pro bebedor, fila das americanas entao.... dava medo. mas consegui encontrar as coisinhas que eu queria.


nossa, pretendia falar um monte de coisas ainda, mas esse post jah tah gigante. escrevo de novo amanh, ok? .............................................

1 comment:

Señorita Gabriela said...

Ai que bom que tu postou no meu blog! Eu pensei que tu não me queira mais! rs!!!

Bom, ceeeertamente tu tbm foi uma das "coisas" boas do ano!!!! Nâo é todo dia que a gante encontra Loguiamente uma pessoa tão bacana!

Bom... OS desejos de ano novo estão todos lá...

Abvração e beeeeijo de fim de ano!