Wednesday, December 06, 2006

my little sister, uma das coisas mais importantes que tenho na vida, tah passando por umas crises. that means: adri psicologa em tempo integral. mas nem me importo, pq amizade eh isso: eh estar do lado nos momentos bons e ruins. amo e daria minha vida por essa peste sem nem pensar duas vezes.


to tentando ensinar pra ela algumas das coisas mais importantes que jah aprendi na vida (e foram muitas, apesar de eu ainda nao ser uma velha):

- valorizar qm tu es, sempre;
- tentar ter mais tranquilidade sobre as coisas, se deixar levar um pouco mais pela vida. pq, quando nao vemos nenhum caminho a ser seguido, a unica escolha que nos resta eh começarmos a andar, fazendo assim nossa propria trilha.


pelo menos sao essas as filosofias que tento seguir na minha vida. e têm dado certo, viu?


enfim, dia otimo na facul hj, primeira vez em algum tempo que saio de uma prova tendo certeza de que fui mtu bem! tbm, neh, leituras orientadas........ tem poucas coisas na vida que eu goste mais do que ler...... sao mundos totalmente novos, enquanto conheço o dos outros, vou melhorando o meu. isso me fascina.


eras isso people, por mais que nao pareça, estou inspirada hj. mas inspirada pra pensar, nao pra escrever agora. o resultado dessas reflexoes? existe a chance de virem parar aqui amanha....

1 comment:

Anonymous said...

meu jeguinhu!!!
qeria aproveita pra te agradece por td qe tu fez nesses ultimos dias pra mim..
nossa tava mtu mau e foi tu a unica qe conseguia melhora minha auto estima..
a unica qe me alegrava e falava merda
a unica qe eu tenhu certeza qe SEMPRE vai ta ai do meu lado..
como amiga irma tudooo
te amu mtuuuuuu tu e mtu especial pra mim viu,.......
e pode deixa vo aprende sim a me valoriza mais e dividir meu tempo melhor,..
ahhhhhh eu to taooo feliz XD qe tud qe parecia tao perdido tomou u rumo certo e esta td voltandu ao normal..
bjaoazaooooooooooo