Monday, December 18, 2006


tao vendo essa fotinho ai? ontem decidi arrumar meu armario, as blusinhas, separar as roupas pro verao....... enfim. e encontrei essas ai, que estao na sessao (meu armario eh dividido em sessoes: inverno, verao, baby looks, regatas, blusinhas arrumadinhas, etc): recordaçoes. pq sao recordaçoes mesmo: da minha vida, da minha infancia. olho pra elas e lembro de momentos incriveis......... essa blusinha verde ali, quando ganhei, ela me ia ateh os joelhos praticamente.... a do piu piu?? nossa, usei ela uma vez pra ir pra sp (de aviao pela 1a vez, olha a emoçao da criança), e me senti taooo adulta cm ela (eu tinha 9 anos)! a da minney usei um milhaooo de vezes pra ir pra ginastica, pra ir pra piscina, ou pra pracinha do clube brincar com a angela e com a pri...... sou mtuu assim, de ter marcas na minha vida, de lembranças serem imediatamente trazidas de volta por um perfume, uma roupa, uma paisagem, uma musica...... e foi tao isso aquele dia!


dai começo a pensar, em quanta coisa jah passei nessa vida, coisas boas e ruins....... pessimas....... e como estah tudo dando taooo certo agora (dah ateh medo), uma das melhores fases da minha vida, definitivamente. e quando lembro de td que lutei pra chegar ateh onde estou, vejo que valeu a pena, cada minuto, cada tombo, cada ferida. pq todas elas me ajudaram a ser o que sou, construiram minha personalidade e a vida que tenho agora.
e vejo tbm o quanto vale continuar lutando, a cada dia, pra que eu possa sempre acordar com vontade de viver um pouco mais ;)


"When everyone's dreaming

Of a better life In this world

Divided by fear

We've got to believe that

There's a reason we're here

These are the days worth living

These are the years we're given

And these are the moments

These are the times

Let's make the best out of our lives

See the truth, all around

Our faith can be broken

And our hands can be bound

But open our hearts

And fill up the emptiness

With nothing to stop us

Is it not worth the risk?"


2 comments:

Señorita Gabriela said...

Eu tbm tenho roupas-recordação!
Mas eu nem sei direito onde elas estão, rs!!

Eu sei que ando bem relaxada, mas o "tudo pra fazer nas férias" tem me atropelado. A minha lista de leitura para as férias tem quase me engolido!
Além do que as minhas férias são só a noite!

Ah, na Feevale tem pessoas legais tbm!
:o)
uhauhauauh

:o**

Anonymous said...

oiii meu jeguinhu com certeza essas blusinhas sao grandes recordaçoes tuas e minhas tb, pois so de olhar pra elas ja lembro de td qe passamos nessa epoca qe foi maravilhosa ne :D ?
amu ta contigu viu..
e sei qe numca vo te perde..
te amu d+...
e logo logo \o/ sampaaa dai tu pode leva junto essa blusinha pro aeroporto u qe tu acha??hauhauhauhauhauhaaha
bjaozaooooooooooooooooooo meu jegui