Wednesday, May 30, 2007

tah muito frioooooooooooooo............. congelante.........! ontem foi o dia mais frio em porto alegre desde 1987 pessoas, e isso é realmente algo bastante assustador, devido ao fato de eu não ter um ar condicionado em casa e ter de acordar em horários bastante estapafúrdios, do tipo 5 am.

pois bem, esta noite, após a crise de insônia que reportei no último post, consegui pegar no sono só em torno das 2 am, e acordei às 6 hoje, horário um pouco mais tolerável, graças à deus. fui tomar café numa padariazinha gostosa com family, peguei metrô e estava indo de ônibus pra faculdade, dormindo agradavelmente no caminho, quando de repente, não mais que de repente, meu ônibus estragou. simples assim, deu uns barulhos estranhos (pareciam urros de dor, pra falar a verdade), e parou. não se mexeu mais. o jeito foi sair e esperar no frio por um outro ônibus. vê se pode............ imagina chegar atrasada em alguma aula e falar pro professor "é que meu ônibus estragou". ¬¬ ainda bem que hoje só tinha aulas mais tarde, porque se isso tivesse acontecido num dos dias que tive prova na semana passada........ do jeito que eu já estava nervosa, eu teria assassinado alguém com requintes de crueldade.

..........................................

aulas muito boas hoje, almoço ótimo (risole com amigos queridos no barzinho quente da facul), aula muito boa de estudos literários (com direito a ironias e lições "da vida como ela é" de um professor super ultra mega letrado, com doutorados e afins, cara de sério...... ou seja, extremamente cômico).

dia frio pra caramba, mas muito bom.

e a melhor coisa do mundo?? chegar em casa gelada de frio, tomar um banho bemmm com cheirinho de dove e água quente, colocar minha roupa de ficar em casa, meias de lã, e tomar um chá quente de frutas cítricas. PERFECT.

sabe, tem dias que as sombras que combrem nossos olhos e nossos pensamentos ficam mais densas do que deviam ou do que costumam ser. mais isso passa, a vida volta ao normal, e os dias voltam a ser assim......... deliciosamente leves

4 comments:

Anonymous said...

meu jeguinhu, nao tenho palavras qe demonstrem o quanto tenho sentido a tua falta desde qe minhas aulas começaram,..
nao tivemos mais mtu tempo para nos ne?
por issu amei tanto nosso dia ontem..
temmos qe fazer mais vezes ne??
te amu mtu mtu mtu mtu mtu mut viu..
e hj olha jogo do brasil \o/

bjaozaooooooooooo

Anonymous said...

meu jeguinhu, nao tenho palavras qe demonstrem o quanto tenho sentido a tua falta desde qe minhas aulas começaram,..
nao tivemos mais mtu tempo para nos ne?
por issu amei tanto nosso dia ontem..
temmos qe fazer mais vezes ne??
te amu mtu mtu mtu mtu mtu mut viu..
e hj olha jogo do brasil \o/

bjaozaooooooooooo

Señorita Gabriela said...

Ooiii!
Dias frios e coisas possiveis nestes dias são o máximo!

Eu os amo, e felizmente não preciso acordar as 5 da manhã! rs!!

Abraço, guria!

Dani said...

Ah... ônibus estragado até que é uma desculpa plausível... vai que acontece com vc o mesmo que aconteceu com uma amiga minha que morava em Guaíba: Estava indo pro trabalho de ônibus quando viu a ponte do guaíba levantando. A única coisa que pensou foi "meu chefe JAMAIS vai acreditar nisso..." Porque a gente sabe que pontes levantando na hora de vc ir pro trabalho e cachorros comendo o tema de casa estão no mesmo nível de desculpa esfarrapada...