Tuesday, May 15, 2007


não pensem que deixei o DIA DAS MÃES passar em branco.... minha mãe é uma das coisas mais importantes em minha vida, e esse dia foi soh mais uma chance de mostrar isso pra ela.....

...............................
essas somos nós, as meninas Gieseler. As três meninas que, acompanhadas por um menino grande, já passaram por tantas coisas nessa vida..... momentos lindos, inesquecíveis, de alegrias, risos, banhos de mar, viagens de carro ao som de ângela e eu cantando “zezé de camargo e luciano”, de bolos de mel com mm’s e de camarões à baiana em aniversários e natais, de “primeiros dias de aula”, de passeios, de cumplicidade e muito amor.

Momentos também de profunda preocupação, algumas vezes por coisas fora de nosso alcance, em outras por sofrimentos causados por mim mesma, pelos quais até hoje me arrependo, e vejo o quanto fui egoísta algumas vezes......

Mas em todos esses momentos, os bons e os ruins, os encantados e os desesperadores, essa família, e essas três garotinhas aí, permaneceram juntas, UNIDAS, inseparáveis.

Aquela garotinha maior ali? Aquela ali é minha mãe, a melhor de todas as mães do mundo. Foi ela quem sempre me acolheu, e me amou, me ensinou e me protegeu, mas também que me deixou cair um número suficiente de vezes para que eu me fizesse mais forte, mais adulta, mais guerreira e determinada. COMO ELA.

Porque ela é meu exemplo, é minha vida, é a pessoa pra quem olho todos os dias e penso “é assim que quero ser”. É aquela que me ama mesmo quando acho que não mereço, aquela que me apóia quando nem eu acredito mais em mim, aquela que me ensinou o pouco que sei até hoje, aquela que me deu muito mais do que a vida: me deu o suficiente para que eu a vivesse bem, para que eu não apenas passasse por ela, mas a VIVESSE, em toda sua plenitude.

E hoje, no dia das mães, estou aqui, dizendo mais uma vez tudo isso para ela, para que, quem sabe um dia, ela acredite em mim e pare de pensar que isso tudo é exagero; para que um dia ela entenda o tamanho do amor e da admiração que sinto por ela.

Te amo minha mãezinha, todos os dias da minha vida são uma forma de te agradecer e uma tentativa de melhorar para que, quem sabe um dia, eu me torne alguém como você.

“i carry your heart with me. I carry it in my heart…………” forever, ok?
(mandei isso para o email dela, para que fosse a primeira coisa que ela visse na 2a de manhã.... dei os parabéns e tudo no domingo, mas essas palavras ficaram pra segunda. pq eu amo ela e segunda eh sempre triste porque passamos o dia todo longe.....)
aproveitem sempre suas mamães!
bjn

1 comment:

Anonymous said...

nos somos lindas de mais nao???hauyhauhauhauhauha :D
nao tenho comentarios a respeito desse post afinal quando li ele no papel pra mami ja disse tudo ne??
lindo de mais :D
te amu mtuu meu jeguinhu amei nosso dia hj \o/