Friday, May 11, 2007

Só eu sei o quantooo me segurei ontem à noite, madrugada mesmo (quando terminei de estudar), pra não entrar aqui e fazer este post. Porque minha semana foi assim: cheia de coisinhas gostosas (e outras nem tanto), que me faziam ter vontade de escrever, aquela mania que já comentei aqui de ir montando posts na cabeça. Pois eh, montei vários, mas não tive tempo de tornar nenhum deles real...........

Fica aqui então um mosaico, pedacinhos de cada um deles. espero que não tenha deixado passar muita coisa.........

Terça feira ângela e eu almoçamos num restaurantezinho súper gostoso, mas que acabou trazendo conseqüências bem chatas........ uma pseudo intoxicação alimentar. Nada muito dramático, mas passei bem mal a noite toda e não pude ir na aula 4ª.
4ª, apesar disto, foi um dia memorável: primeira vez esse ano que usei minhas tão amadas meias de lã! Porque o frio que fez aqui (moro no rio grande do sul, pessoas desavisadas que possam por ventura passar por aqui), foi algo absuuurdo. Onde está aquela estação que costumávamos nomear “outono”? afinal, passamos de um fim de semana com 30º para um amanhecer com 6º na quarta! Foi um choque e tanto, frio mesmo, ainda bem que pude ficar bem encaramujada nas minhas cobertas....... e o jeito é fazer como fiz: tirar a tarde pra tirar tooodas as roupas de inverno da parte de cima do armário, deixar os cachecóis, luva, meia de lã, tudo isso de quentinho e gostoso, bem a mão mesmo; e depois ainda tomar um lanchinho na cozinha (sempre uma das partes mais quentes da casa) regado à café com leite, que nunca é demais nesses dias de temperaturas torturantes..... além disto, fiquei em meu quarto estudando enquanto a angela ficava aqui na net, acendi uma vela linda e me deixei contagiar por essa atmosfera aconchegante que soh o inverno tem......
.................................
Sobre a prova: foi hoje, foi de literatura brasileira, e acho que fui bem. Estudei bastante no fim de semana passado e durante essa semana, me grudei a manuais de literatura, textos teóricos, cobertas quentes (porque agora estudo embaixo da minha coberta de penas - mt quente- que tem estampa de moranguinhos).
Além das cadeiras da faculdade (das quais gosto muito, em sua grande maioria), estou fazendo também um curso novo de inglês, pra dar uma melhorada e manter bem o nível do meu, que sempre foi um dos meus motivos de orgulho e uma de minhas maiores paixões. Sábados de manhã com mami. Estou adorando falar tanto inglês de novo, ser desafiada, ter de passar a aula toda sem poder falar nadinha em português e sonhar em, quem sabe um dia, ir pra inglaterra e ver ao vivo aqueles onibus e telefones públicos vermelhos e aquele sotaque encantador deles...........
Ah, hoje estreei, na volta da faculdade, o meu mp3....... ô coisa boa ver os caminhos passando ao som de tudo de bom que eu gosto........ corinne bailey rae, oasis, coldplay, beatles.... mt coisa boa! Não ouvi o caminho inteiro (são 2h de volta para casa), porque gosto, e muito, do som do silêncio.
espero que, apesar de ter sido explicitamente um mosaico, esse relato todo não tenha ficado muito desconexo....... =)
bjn!

3 comments:

Anonymous said...

Gosto de acompanhar suas venturas e desventuras. É uma pessoa com a qual me identifico... Ah, também sinto inveja desse frio bom que só o RS tem, apesar que aqui deu 8°C esses dias hehehe

***AnGeLa*** said...

oiiiii meu jeguinhuuuu!!!
simmm friuzinho pegandooo, ao tocar nessas teclas ai sim qe se nota o quanto esta friu, os dedos parecem qe irao qebrar nao???
huahuahuahuah
mais nada qe uma boa coberta de penas e com estampas de moranguinhos nao resolva \o/
hj a noite teatro entao??
bailei na curva huahauhauha!!!
vai se mtu legal sair de novo contigu fazer uma coisa nova, provas provas e mais provas= estuda mtuuuuuuu, issu nos duas escutamos de mais ne??
mais issu nao me incomoda mais sabe afinal estou estudando para atingir metas minhas nao é???

so mais uma coisinha1!!
te amu mtuu viu ;)

bjaozaoo

JLM said...

olhar os posts da vida ou dar mais vida aos posts? são coisas que só os blogueiros são capazes de imaginar.