Thursday, May 03, 2007

.............Delícias do meu dia hoje:

- ter apenas uma aula (ótima, por sinal) de manhã, e poder chegar em novo hamburgo a tempo de almoçar com papi e sister, coisa que acontece tãooo raramente que virou motivo para celebração;

- almocinho na padaria brasil, pra lembrar os tempos em que ângela e eu almoçávamos lá quase todos os dias, e nunca comíamos comida “de verdade”, apenas porcarias: pães de queijo, mini pizzas, folhados de frango, etc;

- comer danoninho (agora em versão gigante!) no meio da tarde, após uma deliciosa soneca;

- passar a noite sozinha em casa com sister, olhando um baita filme e comendo pipocas feitas no microondas do vizinho.


A viagem pra aramba e foi ótima, conto mais detalhes amanhã. Nem devia estar aqui agora, considerando o inocente fato de que acordarei às 4:45 am amanhã....... bjs!


4 comments:

Anonymous said...

4:45 da manhã num sábado? wow!

Anonymous said...

oi adri, tudo bem?

fica tranqüila que aquilo foi só uma maré ruim, estava passando por uma fase difícil que já está no fim (ainda bem!)

mesmo assim, obrigada pela força, viu?

ah, e eu também fiquei super feliz com a nova versão do danoninho gigante! haha :P

um grande beijo! ;*

Anonymous said...

oiiiiiiii meu jjeguiiiii!!
feriadaooo otimu em arambare ne??
adorei pode fica mais tempo contiguu..

e agora quinta olha filmezinho cm a pipoca do vizinho ahuhauhauhauah \o/ qe por sinal fui eu qe fui caruda de i pedi pra eles fazerem e ainda por cima de pijama uahuahuahuahua!!!!

e o danoninho hmmmmmmm coisa boa ne??
qe bom qe inventaram issu.. \o/

te amu mtu meu jegui..

bjaozaoo

JLM said...

Olá, gostei do estilo diário de bordo do seu blog. Bom para desestressar do cotidiano e para mostrar nossa evolução. E seu blog fez sua escrita evoluir bastante, moça, basta comparar seu primeiro post com o último. Escrever nos faz crescer, e crescer nos faz escrever.

Abraços.