Sunday, May 27, 2007

e eu tô sentimental essa semana......... porque costumava ser do tipo "menininha romântica", do tipo que gosta de filmes do gênero, que chora em cenas muito tristes, que gosta de estar apaixonada, que sorria pensando em quem gosta, que dedica músicas, e sonhos, e nuvens e sorrisos pra alguém.... costumava ser assim, desde que passei de criança à pseudo adolescente. mas, como nem tudo na vida são flores, sofri por amor. e aprendi a criar cascas em volta do coração, pra ver se doía menos viver, se doía menos amar.........

depois de chorar e sofrer e amar e amar e amar demais um certo alguém que um belo dia saiu da minha vida, decidi que não devia ser assim. que não deveria ser tão vulnerável assim. e decidi que DEIXARIA DE CHORAR. e assim foi, por muito tempo. realmente desaprendi a chorar, criei uma casca tão grossa, uma estratégia tão perfeita e certeira que fiquei uns bons meses sem que alguma lágrima viesse à esses olhos quase pretos de tão negros...... em alguns momentos quase cegos de tão tristes........ houve vezes que queria essas lágrimas, porque são consolo sim, em alguns momentos. chorar tem dessas coisas, também: após uma bela sessão choradeira, boa parte das dores que nos afligem parece doer um pouco menos, por alguns instantes. pois bem, as queria, mas já não as tinha.


nesses últimos tempos, apesar disso tudo, ando sentimental....... não boba-vulnerável-adolescente como antes, mas sentimental......... de me doer o fundo dos olhos e um pedacinho da alma ao ver uma cena muito bonita ou muito triste. de chorar ao ver a abby e o luca (de E.R, people) casando na tv hoje (a abby recitou meu poema favorito no mundo todo pra completar....); de chorar vendo cena linda em filme antes de dormir no sábado de noite. chorar ao acordar de um pesadelo horrível, sozinha no frio de uma madrugada. sentimental por pensar em de tanto, de voar tão longe apenas por.............. por tantas coisas que queria dizer aqui e não posso, auto preservação, desculpem...


e esse não é pra ser um post triste pessoas. é apenas pra ser assim, do jeito que estou........ à flor da pele.


1 comment:

***AnGeLa*** said...

oii meu jeguinhu!!
sei como tu se sente, perfeitamente, tb ando assim sabe, apesar de agora(ontem ter me batido uma felicidade qe nao posso destinguir e explicar apenas, saber q algo mtuu bom esta por vir,,. entao continua sendo forte como tu sempre foi, MAS nao deixa de chora, afinal como tu disse issu ajuda e mtuu as vezes,.. e nao precizo te disse ne qe to ai pra tudo ne meu jeginhuu :D

te amu mtu mtu mtu mtu

bjaozaoooo [i]