Wednesday, April 04, 2007


I should be sleeping right now...... vou acordar super cedo amanhã e terei aula o dia todo, chegando em casa apenas à noite. E apesar disso? Apesar disso estou aqui, a falar com vocês.....

Mas estou com saudades desse meu cantinho, imagino muitas vezes esse blog como um refúgio, uma poltrona confortável em uma casa no meio do nada, onde eu esteja sozinha, só meu café, uma lareira, meus pensamentos e eu.

Estive meio longe nos últimos dias por uma estranha e bastante rara pseudo crise de stress agudo, que fez dos meus dias eventos bastante azedos. Estou voltando agora ao normal, vendo tudo através dos meus olhos castanhamente otimistas e encantados de novo. E é assim que me sinto eu, é desta forma que me reconheço no espelho, nas palavras e pensamentos.

2 comments:

Anonymous said...

oiiiiiiiii meu jeguinhuuu!!!!
\o/
qe bomm qe tu ta melhorandu, pq sinceramente nao estava gostandu nem um poco de te ve assim :/
huhuhuhu

ainda mais qe nossas brigas estavam se tornandu um pouco mais constantes :/
te amu mtuuu viuuu mtuuuu mesmuu

bjaozaoo

i said...

Sinceramente, não me lembro. Vou navegando, pra ver o que andam fazendo, e de link em link devo ter chegado aqui... De qualquer maneira, gostei.

Volte sempre!