Thursday, April 05, 2007

De malas quase prontas pra ijuí, pra ver de novo minha vózinha querida que não vejo há tempos, sentir o cheiro de terra vermelha e ficar uns dias longe, pra, quando voltar, valorizar ainda mais o que tenho aqui, nesse meu cotidiano meio caótico que amo tanto.

Levo comigo uns livros e textos da faculdade, uma hamster meio estressada numa gaiola, pensamentos e dúvidas e sonhos pra ficar remoendo nas mais de 5h de estrada que nos esperam.

Desejo a todos uma páscoa ótima, cheia de chocolates, risos e alegria; de renascimentos, momentos, e de esperança. Porque essa sim é o que importa: essa capacidade de acreditarmos sempre, não importa o que aconteça.



acre'ditar: v.t. 1. manter a cabeça em pé e os sonhos na alma mesmo quando o mundo todo parece conspirar contra os planos malucos que insistimos em fazer. 2.não desistir do que queremos, por mais que nos digam que não vai dar certo, que não é o certo, que estamos é querendo a coisa errada. 3. mandar a m* as pessoas citadas anteriormente............ =)


feliz páscoa!!!

4 comments:

Anonymous said...

Eu passaria a Páscoa em Nova Bréscia, mas tive que ficar aqui em Sampa mesmo, estudando para uma semana chata de provas que virá! Lendo seu blog e gostando muito.

***AnGeLa*** said...

oiiiiiiiii meu jeguinhuu!!
foi ate qe bem legal em ijui ne??
adorei estar la contigu,...
ficar horas sem ter o qe fazer apenas pensando e papiandu contiguu,,...
meu jegui tu e mtu especial pra mim viu,..
amu-te mtuuu

bjaozaooo

***AnGeLa*** said...

oiiiiiiiii meu jeguinhuu!!
foi ate qe bem legal em ijui ne??
adorei estar la contigu,...
ficar horas sem ter o qe fazer apenas pensando e papiandu contiguu,,...
meu jegui tu e mtu especial pra mim viu,..
amu-te mtuuu

bjaozaooo

Anonymous said...

Que bom saber que está gostando do Hedonismos. Apareça sempre!