Friday, April 20, 2007

Semana meio caótica, absurda e bem conturbada. Nem todos os dias foram bons, mas nem todos foram completamente ruins.

Dias de ter medo, de ver uma das poucas coisas que pra mim sempre foi certeza na vida podia ruir;

dias de chorar, por ver chorando uma das pessoas mais importantes e incríveis que conheço nesse mundo;

dias de me preocupar, e desgastar, e tentar entender porque a vida algumas vezes insiste em complicar tanto, quando tudo poderia ser tão mais simples.......

dias em que mal conseguia me concentrar em facul (mesmo com prova com carga gigantesca de matéria a estudar que tive na 4ª feira), porque a torrente de pensamentos e angústias e medos e alegrias e vontades de acreditar que vai ficar tudo sempre bem aqui dentro é interminável, incontrolável, intermitente e irritantemente perturbadora.

Mas também dias em que algumas coisas salvaram, mostraram que não sou essa boba que julgo ser por ainda ter essa alma polianóide e essa crença absoluta de que tudo sempre vai ficar bem. Amigos queridos, conversas de tentar entender o mundo, tardes de ficar com sister ouvindo legião, entendendo o quanto renato russo tinha razão e entendia tão melhor do que eu meus próprios sentimentos.


A frase em que mais pensei essa semana, e que no fundo sempre foi uma das minhas “frases tema”, do tipo que define perfeitamente quem sou, é dele: “tenho um vício de insistir, nessa saudade que eu sinto....... de tudo que eu ainda não vi”

5 comments:

Anonymous said...

Gostei da agonia do teu texto, do caos apreseantado com uma elegância cruel...adorei mesmo

***AnGeLa*** said...

sim meu jegui!!
semana dificil pra nos todos ne??
mais qe graças a deus passou e qe se deus quizer numca mais vai acontecer ne??
semana achu qe pior da minha vida ou uma das piores.. numca fiqei tao inquietaa e aguniada como essa semana..
dou graças a deus por ter apenas cursinho e nao estar mais no colegiu se nao estaria completamente ferada nessa semana!!

nossas tardizinhas forao otimas escutando legiao ne??
e hj foi otimu nos irmos no bourbom e ver os yorks e comprar sapatinhos pra sici ne??
amei viu meu jegui!!

te amu mtuuuuu!!

bjaozaooo

Anonymous said...

É do Caos que recomeçamos (ou começamos) e construímos as mais belas coisas... Sobre a saudade de tudo que vc ainda não viu e sobre Legião Urbana em momentos assim... Bem, temos mesmo algumas coisas em comum. Boa semana.

Unknown said...

adri, q blog chique, olha só q massa!! hehe
pois é, semaninha complicada mesmo. Lamento os problemas que estejam ocorrendo por aí...
não tenho mto o q falar,
mas estarei lá na ufrgs,
como sempre, pra t ajudar!!
olha, deu rima!! hauahua

bjão!!!!

Mehazael said...

Eae guria. Td tranquilo? Pois eh, desculpe ter sido meio relapso ultimamente, problemas com conexão, matéria atrasada, extos acumulados (q não li e provavelmente não vou ler...). Sabe como eh. Espero q minha ausência não tenha sido o q motivou esse texto. Sei q eh duro, mas eu comento as coisas. Calma :P
Se bem q adorei o texto. Mt legal mesmo (poderia receber uns retoques aqui e ali, mas fora isso ficou mt bom :p)
Bom, guria, não tenho mt tempo pra dar mais um de meus polivalentes e estapafúrdios comentários, então bjs pra ti, e q td fique bem.