Thursday, March 29, 2007

Da minha manhã:

Saí de casa às 6 am de van hoje, e fiquei vendo o dia amanhecer no caminho. Nuvens multicoloridas surgindo alto num céu que antes era puro breu e uns raios meio tímidos de sol tentando chegar a uns olhos ainda meio inchados da curta noite de sono. Fui sentada quietinha, ouvindo o rádio, cantando baixinho as músicas que conhecia, pensando e ouvindo os ecos que estes pensamentos faziam em mim.

Pensei em muitas coisas, muitas histórias vividas, pensei em muito do que ainda quero fazer, pensei em quem afinal sou, já que nos últimos tempos ando tendo umas pseudo crises inexplicáveis....

Pensei em como valem a pena todas as lutas, todas as batalhas diárias, nem que a única recompensa seja um amanhecer assim.


Da minha noite:

Noite de ficar no sofá da sala lendo texto gigante de morfologia enquanto mamãe lê livro indicado por mim bem do meu lado. Milhares de interrupções, conversas, lembranças, confidências dividindo nossa atenção com o que cada uma estava a ler..... e cumplicidade é uma das melhores coisas da vida


4 comments:

Señorita Gabriela said...

O cotidiano tem coisas tão lindas do tipo que só o Quintana sabe descrever.
Sorte nossa conseguir enxergar o belo no simples!
Abraço pra ti!

Anonymous said...

Eu não vejo mais o dia amanhecer pela janela da van, ouvindo as musiquinhas levemente nostálgicas que tocavam nesse horário...
Ah, mas também quando eu fazia isso, tu sempre já estava dormindo - sem graça ¬¬ hehe

i said...

Aiai... morfologia...

***AnGeLa*** said...

oiii meu jeguinhu!!!
demorei essa vez pra vim aqui em :/
mais entaoo..

pois e dias assim sao otimos, eu adoro de manha acorda e fica vendo o dia a manhecer e as pessoas começarem a seguir seus rumos, cada um com alguma coisa a fazer, cada um com um sonho, um medo, um pensamento..

mtuu bons dias assim, qe podemos ficar apenas observando.. :D

te amu mtuu viu meu jeguinhu!!!

bjaozaooo