Tuesday, April 24, 2007

abril foi o mês que passou mais rápido nos últimos tempos.... tipo assim: hoje já é dia 24 e semana que vem já acabou! como isso? não percebi passar.... não senti os dias, preocupada demais que estava demais com os sentimentos, emoções e os ditos problemas declarados no último post. não gosto disso. porque adoro dias, gosto de sentir o gostinho de cada um deles, de cada minuto; quero ter sempre a certeza de que não me deixei levar, mas que bati o pé, cravei meus desejos e opiniões, que fui atrás do que queria.

Voltando ao meu estado normal, devagarzinho por motivos tpmicos, mas voltando. Porque não sou a pessoa rabugenta do último post!

E hoje foi único dia da semana que não tenho aula, dia de ficar de pijama pela casa, de acordar tarde, de ler fernando pessoa, de estudar um pouco (pra não pesar na consciência), mas de dormir muito tbm. e à tarde choveu........... o céu ficou cinza, as gotas grossas da chuva e os trovões e relâmpagos todos me fizeram acreditar que alguém lá em cima está olhando e até gosta um pouquinho de mim, porque soh eu sei o quanto estava precisando de um dia cinza assim.........



uma vez me disseram que renato russo devia estar pensando em olhos como os meus quando escreveu "a tempestade que chega eh da cor, dos teus olhos castanhos...... "
eu, de boba que sou, acreditei, e penso nisso até hoje quando vejo o céu assim...................................

2 comments:

***AnGeLa*** said...

sim meu jegui dias passaram rapido de mais,.. ja estamos chegando em maio e u qe vimos passar??nada [:o]
estou começando a entender o qe du me dizia qe quando nao se esta mais no colegiu a vida voa!! :/
mais pelo menos estamos aproveitando a vida e ela esta tomando seu rumo e tudo esta novamente ficando bem \o/
aramba-beach esta chegando juntamente com ela diazinhu de paceiu na praia com o ventinhu no rosto :D

simmmmm vai se otimo

te amu mtuuu

bjaozaoo

Anonymous said...

Meu dia de ficar em casa de pijama foi hoje... Terminei um trabalho apenas 6 horas da manhã e não tive ânimo de sair para as obrigações acadêmicas do dia. Sabe que foi ótimo? Estava precisando de um dia assim, solitário, pensando na vida sem fazer nada, uma espécie de calma que a gente só sente quando está no olho de um furacão...