Wednesday, March 07, 2007

sim, eu terei aula amanhã cedo. e sim, apesar disto estou aqui, à 1:20am, falando com vocês. e sim, isto é um absurdo.

que posso eu fazer, se a insônia anda pegando pesado comigo? me recolhi cedo hoje, pouco antes da meia noite, mas fiquei até agora rolando de um lado pro outro da cama, e, depois de pensar em mil coisas e até mesmo em postagens que poderia fazer aqui, me rendi e liguei o pc.


upgrade dos últimos acontecimentos:

minhas aulas começaram segunda feira. dormi apenas uma hora e meia naquela noite, ansiedade eh um dos meus defeitos mais irritantes. facul foi ótima: reencontrar amigos, dar abraços, falar das férias, professores novos, pessoas novas, os cachorros de sempre.

esta noite houve um ataque histérico coletivo aqui em casa. a cena passou-se da seguinte forma: estávamos minha mãe, ângela e eu tranquilamente vendo um filme na sala, quando minha irmã, do alto de sua covardia, diz: "mamãe, uma barata no tapete! mate-a!". minha mãe, não exatamente corajosa, mas assumindo o controle, pega papel para matar a sujeitinha (a barata, não a ângela). quando tinha conseguido apanhá-la, ela diz "oh, é daquelas pequenininhas, dá até pena de matar". e neste momento a baratinha, reunindo todas suas forças, escapa da mão de mamãe. esta, vendo-a desvincilhar-se do bolo de papel em que havia prendido o bicho, dá um grito desesperado. minha irmã, histérica, grita também. eu, assistindo a toda essa cena, contagiada por tudo isto, grito logo em seguida. uma histeria em massa, três mulheres adultas e centradas gritando por causa de um ser ridículo de menos de 2,5cm. sici, nossa dog, nos olha com um ar de absoluta desdém, encarando-nos como se fôssemos absolutamente retardadas.



e estes foram os últimos acontecimentos relevantes em minha vida. há várias outras aventuras/idéias/pensamentos que estão querendo ser digitados, mas tenho que dormir logo, do contrário estarei em frangalhos amanhã. bjn

3 comments:

Señorita Gabriela said...

uhuhauauauuauauahuahua
Este post foi o melhor!
huauhahuauhauhauhauhauhauhahu

ah... ah...

Bom, eu tenho uma listinha de blog s que dão sono, pra quando tu precisares!
Eu também tenho uma insonia que me maaaata, mas ando tão na correria que tem sido impossível não dormir!

Quando a anciedade, é mais um dos nossos pontos em comum.

Beijinhu!

Anonymous said...

aiiiii meu jegui nem me falaa...!!
eu tb tenhu anciedade é ela esta mtuu adiantada,,..
minhas aulas começam exatamente daqui a uma semana e ja estou com insonia a dias :(
mais nao da nada!!!

em relaçao a baratinha!!
nao e qe a safada usou realmente suas ultimas forças para fugir e nem siqer apareceu mais..
achu bom no fundo tinha pena dela hauhauhauhauhauha!!

mais nao so isterica naoo viu
so levei um susto pelo bero da mami auhauhauhauhau
te amu mtuuuuuuuuu

amanha \o/
nosso dia juntasss ne??

bjaozaoooo

Mehazael said...

Sem comentarios.