Saturday, March 03, 2007

............dia de nuvens, chuva e ventinho frio........ algumas das coisas mais perfeitas no meu mundo. dia de ir no super mercado, de falar besteras pelos corredores com irmã mais perfeita e maluca do mundo (pq só nós vimos os cactos mofados!), dia de ler um pouco mais do livro que está melhor a cada página, de fazer pedicure em casa sem melecar todas as bordinhas das unhas..... dia de comprar barrinhas de cereais e coisinhas do tipo, pq 2a feira volto à faculdade. dia de perceber o quanto amo as pessoas que tenho ao redor e o quanto de sorte tenho em tê-las.

dia de pensar na vida e em tudo que faz parte da minha..............

-----------------------------------------------

deixo aí embaixo um textinho que escrevi esses dias à noite, em mais uma de minhas madrugadas insones:

As venezianas de meu quarto estão abertas, deixando que eu veja as luzes dos edifícios, casas, bares e dos outros tantos lugares das redondezas.
não consigo deixar de pensar em como é incrível o fato de que cada um desses pequenos pontinhos luminosos (e são muitos, apesar de já ser tarde da madrugada), de cada um desses pontinhos representar a existência de, no mínimo, uma vida, uma pessoa. e de cada uma dessas ser o abrigo de tantos sentimentos, tormentos, incertezas e alegrias das quais somos todos capazes.

VIDAS. em toda sua plenitude e profundidade. reduzidas a meros pontinhos de luz vistos de minha janela, em mais uma noite de escuridão absoluta e silêncio pertubador.




2 comments:

Señorita Gabriela said...

Muitas vezes eu já me peguei pensando nessa história das luzinhas! E ainda fui além, imaginando q q acontecia em cada uma dessas vidas, e de como o mundo é imenso, pq cada um tem uma visão totalmente diferente das coisas...

É bom viajar na maionese!

Bom reinicio!

Anonymous said...

:D
realmente meu jegui essa historia das luzinhas e mtu real e impressionante \o/
e tu qe e mtu detalista sempre nota essas coisas..
findi otimuuu, papos otimos, ainda mais do cactos e do cafe qe a mulher sai fingindo ter acabado so para nao nos dar :(
so pq nos tinhamos caras de dementes qe nao tomavam cafe a seculos?
u qe tem issu de mais,...
agora sao 10:20 da manha 1 dia qe tu nao esta aqui ao meu lado nao durmo desdas 6:25
e qeria te ver :/
sintu tua falta mana,,
bjaooo espero qe esteJA (hauhauhau intendeu?) se divertindu