Tuesday, March 13, 2007


Nos últimos dias deixei isso aqui meio às moscas, eu sei. E me dói, porque esse é um dos meus mundinhos paralelos, onde posso ser eu mesma, falar, falar, falar mais, rir ou chorar quando preciso.

Mas às vezes o brilho dos olhos se perde nas curvas do caminho, e o fluxo constante de pensamentos fica ainda mais confuso.

Queria escrever, mas as palavras não saíam na ordem certa, não me diziam o que andava acontecendo. Meio chateada, quem sabe pseudo carente, pseudo triste, pseudo estressada.

Muitos perguntaram o que eu tinha, mas eu não sabia responder nem pra mim! Pensei nisso um milhão de vezes, nada de ruim aconteceu, não havia motivos pra eu estar assim. Talvez seja daqueles cortes ou pequenos machucados que fazemos no dia a dia, como aqueles em que cortamos o dedo em folhas de papel, que na hora nem percebemos, mais que vão acumulando, vão ficando mais profundos, e um dia doem.
Talvez.

Digo no meu orkut que sou pollyanóide, otimista e digo sempre que sou absurdamente feliz, mais do que devia ser permitido. E isso tudo é verdade. Mas às vezes umas sombras turvam mesmo o olhar, isso eh normal.

“but I’ve got too much life, running trough my veins”.

So don’t worry people, logo estarei de volta ao meu estado normal. Nada que uns dias nubladinhos; uns scraps carinhosos ou retardados de amigos; algumas aulas, livros ou textos interessantes; ou algum olhar, sorriso ou abraço de tirar o fôlego não façam.




5 comments:

Anonymous said...

bem qe eu notei mesmu qe tu esta meiu quieta na tua!!!

bom sei como e passa por issu..
mtas vezes eu nao tenhu nem motivo pra estar triste e fico mais issu passa :D
e eu sempre vo ta aqui do teu lado viu meu jeguinhuuu!!
amu- te mtuuuu e forever!!!

bjaozaoooo

Unknown said...

e aí guria !!!
pois é, eu tmb passo por isso as vezes !!! Fico na minha, pensando na vida, meio q me isolo por um tempo, mas depois passa !!!

O q precisar tu sabes q pode contar comigo !!
Qdo quiser dar umas voltas de pônei para espairecer um pouco ou jogar uma sinuca, conversar e dar umas risadas, é só dar um toque q sou parceria certo !!!

bjosssss !!

Señorita Gabriela said...

Um dos problemas é q a gente sempre quer escrever aluma coisa que seja entendível e até interessante. Eu já abando nei essa ideia... Quando a coisa tá feia mesmo, escrevo sem pensar na ordem nos fatos ou no entendimento que as palavras vão ter no fim das contas.!
No que precisar, esterei por ai!

Beijão, melhoras!!
;o)

Mehazael said...

Eae, guria. Sua preguicosa. depois fica inventando desculpa pra nao fazer update. tsc tsc....
Estou decepcionado. Talvez eu ateh deixe teu presente aqui...
Bjs.

Mehazael said...

Eae, guria. Sua preguicosa. depois fica inventando desculpa pra nao fazer update. tsc tsc....
Estou decepcionado. Talvez eu ateh deixe teu presente aqui...
Bjs.