Friday, March 16, 2007



.......Da graça gratuita dos dias......
Almocei com amigos psicóticos no ru hoje, e levei de lá, escondidas na bolsa, as almôndegas que eu não quis. Pensei em fazer uma boa ação, mas a cara de desprezo que o cachorro lançou para a dita cuja quando a ofereci respondeu tudo e acabou com todas as minhas ilusões...... os cachorros do vale são exigentes, mas os de novo hamburgo nem tanto. Uma cachorrinha daqui aceitou muito feliz aquela suposta bola de carne, saiu abanando o rabo e me deixou feliz por ajudar a manter seu nível de gordura (porque ela era bem redonda).

De manhã aula ótima, com professor perfeito e inspirador, do tipo que me faz ter orgulho de ter escolhido a Letras; que me faz mandar pro inferno quem pergunta com pena: “mas vais ser professora?”; do tipo que me faz lembrar todo o encanto que sempre vi nisso tudo, no maravilhoso mundo onde cada palavra pode assumir infinitos sentidos diferentes, onde cada frase pode ser a chave pra porta de algum paraíso até então desconhecido.

O brilho voltou aos olhos, os sorrisos e disparates aos lábios, os sonhos e projetos e planos maquiavélicos (aham), à minha cabecinha de vento.


2 comments:

Anonymous said...

meu jeguinhuu !!!
a historia das aumondegas foi mega linda sem noçao..

estava presente nessa hora foi lindo hauhauhauhauha!!!

cada dia qe passa sinto mais vontade de fazer um blog em vez de um flog :D
achu qe vou seguir sua indicaçao :D

amu-te mtuuu viuuu..

bjaozaooo

Señorita Gabriela said...

Muito melhor te ver assim!
Não te esqueças que quem tem as crises existenciais e reclama da vida aqui, sou eu!!

Comigo também acontece essas dos cachorros! E até mesmo ds pessoas, quando to disposta a judar alguém o infeliz sempre acaba jogando fora o que eu dei... (sim, porque geralmente é uma fruta ou coisa do gênero!!

Beijo!