Wednesday, March 28, 2007

OiIiIiIiIiIiI MeU JeGuInHu!!!!


Bommm como fazia tempo que nao postava pra minha maninha decidi Hoje postar algo especial pra ela, afinal ela merece mais do qe nimguem :D


bom meu jeguinhu qeria deixa bem claru mais uma vez que tu numca sera substituida por outra pessoa, NUMCA mesmu..

pq é so tu qe me entende, me faz rir ate nas horas qe achava qe seria impossivel..


é contigo que qero estar quando algo acontece, apenas contigo..


meu jeguinhu,..

nao tenhu como agradecer tudo qe tu ja fez por mim e ainda faz..


e agora qe estou nu cursinho se teu medo era nos ficarmos mais distantes uma da outra, talvez sim longe de distancia mais nao de sentimento :)

pq a cada dia qe passa estamos mais perto de realizarmos nosso sonho \o/ de morarmos em porto juntinhas XD


bom eras issu eu achu..


numca esqece u quanto eu te amu tah?


bjaozaoooo

No comments: