Tuesday, January 23, 2007

nos ultimos dias eu: - fui na casa da re encontrar o pessoal pra comer torrada às 2am e falar, falar e rir ateh nao poder mais;

- aproveitei bastante o finde nublado em casa, jogada no sofah sem fazer mt coisa util alem de dvd's;

- fui no cinema com a angela olhar "uma noite no museu" e comer pipoca, pq programas de irmãs sao o que há;

- pensei muito³ em coisas importantes, em misterios que continuam nao desvendados, fiz planos, tive ideias.


algumas coisas começam a ficar mais claras conforme os dias vao passando, apesar de algumas nuvens continuarem tao cinzas ou mais do que antes. ha coisas que jamais serao explicadas, tenho que aprender a lidar com esse fato.


e aprender a viver do jeito que considero certo, pq tem dias que as pedrinhas no sapato começam a encomodar




2 comments:

Anonymous said...

ta certa meu jegui...
tem qe vive a vida du teu jeito..
e nao fica olhandu pra essas nuvenzinhas ai em sima na tua cabeça por enquanto, afinal ja qe elas vao ficar ai..
deixa pra pensar nelas quando nao estiver mais de ferias..
e agora so aproveita as ferias ok???
sei mtu bem como e fica pensandu em certas coisas qe nao entendemos a razao por ter acontecido mais acho qe as vezes nao devemos pensar o pq e sim esqece-las qe um dia descobriremos sem qerer..
te amu mtu meu jeguinhuuu..
nao veju a hora de agente se mudar para o nosso ap em porto sabia??
hauhauhauhauhauha
vai demora ainda eu sei mais to super impolgada...
e issu qe me da vontade de estudar e passar nessa bendita UFRGS sabe....



bjaozaoooooooooooo

Señorita Gabriela said...

Mudaste o layout ou ´´e porque eu mudei de micro?
Ficou bom... vamos ver se a minha cabeça em f´´erias consegue pensar em alguma coisa pra escrever no meu.
Saudades, amei o depoimento!
Beijo!