Friday, January 19, 2007

Existem pessoas que sao tao especiais que transcendem completamente essa historia de “vida ou morte”


A Dione era assim: tao especial, incrivel, batalhadora, sorridente, tao infinitamente apaixonada pelas pessoas e preocupadas com o bem de cada um, que deixou marcas por todos pelos quais passou.

Deixou sorrisos, deixou lembranças, deixou tantos momentos guardados pra sempre nas nossas lembranças.

Pra mim deixou principalmente um exemplo de vida. Sempre admirei ela demais: quando a vida complicou, quando o desespero podia ter tomado conta, ela lutou, lutou e lutou mais. Batalhou por uma vida melhor pra ela e pros filhos, batalhou pra poder manter a cabeça sempre em pé.

Fez muitas conquistas, atingiu muitos objetivos, mas as coisas mais importantes na vida dela continuavam sendo seus dois filhos: pri e joao. Que vao sentir muito a falta dela, mas que poderao ter sempre a certeza de que estao sendo acompanhados por um anjo da guarda só deles, alguem que ama eles como ninguem mais ama ou vai amar. Pq amor de mae eh um soh


Encontre a paz Dione......... tenho certeza que o Deus que tu tanto amavas e acreditavas estará te esperando de braços abertos lah em cima, e que ficarás olhando por todos nos aqui em baixo.


......Te amamos. Pra sempre......

2 comments:

Anonymous said...

pois e meu jegui..
a dione..
aquela mulher tao forte batalhadora qe agente cresceu, se foi,...
ainda pra te falar a verdade nao me caiu 100% a fixa....
ainda quandu penso nela, imagino qe assim qe for na pintandu u 7 ela vai ta la e me chama de angelinha :/
amava mtu essa mulher, mais ja qe ela estava tao mau assim foi realmente melhor pra ela..
vou sentir mtu a sua falta..
te amu meu jeguinhu
bjaoooo

Señorita Gabriela said...

Poh... Tá loco!

Pra mim também não caiu a ficha...
Bom... Nem sei o que dizer...

Abração Adri.