Monday, January 15, 2007


entao povo, estou de volta à nh. nao que eu tivesse muita pressa de voltar, mas voltei sabado. foram 10 dias passados numa das cidades mais perfeitas do mundo. definitivamente uma das "top 5" ;)


foram dias otimos, nao tivemos nem tempo pra ter tedio, estavamos ocupadas demais nos divertindo. todos os dias faziamos coisas diferentes: shoppings (coisas maravilhosas e perfeitas em liquidaçao), sebos, bairrozinhos charmosos............


enfim sao paulo eh uma cidade maravilhosa demais mesmo, a cada vez que vou pra lah me convenço mais disso. gostaria muito de morar lah um tempo, pois realmente me sinto bem, tranquila de alguma forma. sinto como se uma parte de mim vivesse ali, em meio a todos aqueles predios, pessoas e carros.... gosto do cheiro de chuva diario, da poluiçao, do movimento frenetico e constante das ruas. gosto do modo como as pessoas lah parecem estar sempre atrasadas pra alguma coisa importante, sempre caminhando rapido, sem olhar pros lados. acho que essa eh a graça pra mim: eu olho pros lados. todos os lados, angulos, cheiros e gostos que sp pode oferecer. e vejo tanto encanto nisso!



2 comments:

Señorita Gabriela said...

Pra que tu não diga que eu abandonei meu afilhadinho aqui! rs!!

Tai uma cidade que eu não conheço, cheia de pessoas diferentes, opções...

Mas também cheia de poluição, trânsito caótico, ruas que desmoronam, rs...

Um abração pra ti...
Semana que vem é a minha vez de viajar!!

Anonymous said...

meu jeguinhu foram dias perfeitos la..
realmente inesqueciveis..
e uma pena qe ano qe vem nao vou poder i junto :(
vou sentir mta falta de sampa, nos duas la fazendu compras, rindu nos divertindu, tudo mais...
te amu mtu mtu mtu mtu viuuuuu....
espero numca te perder
bjao