Thursday, January 11, 2007

poooovooo, adivinheem onde estou??


me encontro, nesse exato momento, sentada numa cadeira confortavel (daquelas de executivos, que giram, sab?), num syber cafe da livraria saraiva aqui em sp!


sabe comeh, neh, nao sei ficah mtu tempo sem net, e tinha que resolver umas coisas meio (mtu), urgentes, entao vim aqui.


e aproveitei pra dar uma visitadinha no meu bloguinho que faz tannnnta falta. soh nao faz mais pq agora aderi ao diario de "carne e osso". nao consigo ficar sem escrever, entao caderno e caneta entraram novamente em minha rotina.


tah tdu oootimo aqui, faço um resumo mais detalhado (cm todos os detalhes emocionantes), quando voltar pra casa (SE eu voltar, pq por mim ficaria aqui....)


bjaooo


ps: os comments nao tao funcionando direito, entao nao se irritem nem desistam de comentar aqui ;)

2 comments:

Anonymous said...

Eae, guria.
E adivinha onde eu to? Numa biblioteca nos EUA, esperando o almoco pra ir trabalhar. :P
haueueheuhe
Bjs

Anonymous said...

oiiii meu jeguinhhuuuu!!!
sampa foi mais do qe perfeitu ne???
vo senti falta de la ainda mais sabendo qe nao vou pra la ano qe vem :/
mais afinal tu passou por issu e eu tb vou passar ja qe e pro meu bem qe nao vou ir ne??
vamos ter mais mtu tempo pra curtir em sampa e outros lugares do mundo..
afinal tu e minha mana, minha melhor miguxa, meu ombro amigu, meu mundo...
seriu mesmu nao vivo mais senti viu meu jegui..
desculpa por todas as vezes qe fui idiota contigu, sei qe 90% das vezes tu nao teve culpa :/
mais eu so assim dificil mais legal(pelo menus eu espero hauahuahuahuah)
te amu mtuuuuuuuu viuuu!!!
e ferias vao ser ainda mais aproveitadas ne????????
ainda nao acabo, e quandu acaba vo me puxa pra ti te orgulho da tua jeguinha aqui qe VAI passa na UFRGS simmmmmmmmmm!!!
bjaozaoooooooo