Tuesday, January 02, 2007



bem feio, neh? esse paraiso ai em cima, considerado por mim um dos meus paraisos particulares, eh arambare. a praia que fomos semana passada. um dos lugares mais perfeitos do mundo, ainda mais pra mim, que adoro lugares tranquilos, praias quase desertas, onde eu possa quase ouvir meus pensamentos. saudadeee dali..... aqui sao mais de 11h pm agora e ainda está uns 30ºC, e lah era tao fresquinho à noite que tinhamos que colocar uma manga comprida....

soh nao sinto mais saudades pq amanha viajo de novo. pra onde? heeein?? qm me conhece um pouquinho jah sabe que essa empolgaçao toda soh poderia ser por um lugar (londres tbm poderia, mas p enqnto isso eh soh sonho mesmo)::: sp. sao paulo a minha cidade querida, minha terra da garoa, um dos lugares que mais amo no mundo. eh um paraiso tbm, à sua maneira.

nosso voo sai amanha às 10:15am, entao vamos acordar às 6, pra sair de casa às oito. as malas jah estao feitas, a listinha de viagem com quase tudo conferido, roupas, livros, cds, presentes, tudo dentro da minha mala azul. pensamentos, sorrisos, ansiedade, tudo dentro da minha cabeça =)

eras isso people, vou ficar uns 10 dias lah, vou curtir mtuuu, aproveitar mtooo essa cidade que amo, ver varias pessoas que gosto e de que sinto saudades, tirar mtas fotos, criar muitas novas lembranças.

um beijaooo pra todos vcs, see you soon


No comments: