Friday, May 08, 2009

Hoje foi aniversário de um dos meus melhores amigos no mundo todo, o senhor Gabriel Roncatto. Acho que o o chato nem lê esse blog (até porque a internet dele é uma porcaria), e já dei meus parabéns - e um presente muito legal que quase fiquei pra mim - pessoalmente. Com direito a almoço com a Vanessa em restaurantezinho cute na redenção e muitos papos e risadas. Só queria deixar registrado aqui a importância dessa praga na minha vida.

Os últimos tempos andam realmente complicados, super-super busy, mas estou dando um jeito de conseguir levar. As observações de aula da 6a série que falei no último post acabaram esta semana, agora só falta o relatório; mas estou com uma lista gigante de coisas da facul pra ler, resenhas pra fazer, etc. Estou bocejando muito mais do que gostaria novamente, e isso é bem chato, mas dormir tem sido artigo de luxo, unfortunately.

Cabeça anda a mil por hora, twenty-five-thousand-mixed-emotions-tangled-up-in-pure-confusion. Coisas muito boas acontecendo, em todas as áreas da minha vida, sorriso no rosto, friozinhos na barriga (dos bons), mas tbm medos, angústias, paranóias, etc. Porque não seria eu se não houvesse contradições.

E eu queria TANTO que algumas respostas caíssem do céu....... porque essa história de "preferir a surpresa" é linda na teoria, mas dá nervoso demais. Prontofalei.



2 comments:

Marcelo said...

Eae, guria. Blz?
Agora fiquei curioso, quero saber o que o senhorito Gabriel Roncatto ganhou! Posso ganhar um igual?
hehehe

Eu, mesmo na prática, ainda prefiro a surpresa. Se não for assim, perde toda a graça. Bom, aproveita o findi. Segunda tem post novo no meu blog, sem falta. hehehe
Bjs

Siane said...

Só espero que tu não tenha dado nada indecente pro Gabriel. Caso tenha, ignore o post do Marcelo ¬¬

Olha... acho que posso te ajudar com as respostas que vêm (pra mim continua com acento) do céu. Sim, porque eu tenho ligação direta com o chefe, sabe?! Sou uma enviada... hohoh...

Bom, friozinho na barriga... surpresa... hmmm... acho que já sei do que se trata. E te entendo. O friozinho é bom mas, às vezes, acaba resultando em dor de barriga e em uma inevitável ida ao banheiro...
Tudo isso pra dizer que tudo o que é em exagero deixa de ser bom...
Tá. O meu objetivo inicial era dizer que concordo contigo nessa questão da surpresa, é que tento dar exemplos e explicações e acabo me enrolando e perdendo o foco. Ai, deixa pra lá... já escrevi demais. Beijão.