Wednesday, April 29, 2009

Os dias andam cheios-cheios-cheios..... Mas bons também, divertidos, inspirados, com amigos, com risadas, com papos inacreditáveis no bar do antônio....

Estou fazendo observação de aulas numa turma de 6a série, coisa da faculdade, e adorando. Cansativo pra caramba (chego a cansar junto com a professora, só de ver) - porque com 11 anos tudo é muito mais superlativo do que nos early twenties - mas é muito legal. Acho que gosto mesmo muito de pessoas, não tem jeito. Até mesmo dessas "mini" pessoas tagarelas.

Adoro lojas americanas. É uma das pequenas alegrias da vida: a gente vai lá, dá umas voltinhas despretensiosas, olha esmaltes, maquiagens baratas, chocolates, barrrinhas de cereal, marcas diferentes de bolinhos prontos, olha revistas, olha cadernos, cds, dvds, olha de tudoooo (inclusive aquilo de que não se precisa), compra meia dúzia de bugigangas úteis e divertidas - e baratinhas - e sai se sentindo com a alma quase lavada.

Pra lavar de vez a alma, só banho mesmo, e um pouco de sofá enquanto se toma um café com leite.

Post meio sem sentido, mas não tem problema. Pra mim faz todo sentido do mundo, porque tudo anda bem ultimamente, após breve período de turbulências.

2 comments:

Siane said...

Adorei o post, Adri!
E Americanas é realmente o lugar onde a gente gasta sem querer gastar, mas me irrita todo aquele bando de gente comprando ao mesmo tempo que eu, poxa! Custa ir lá outra hora, custa???
Beijão.

Marcelo said...

Q bom q pra ti faz sentido, pq pra ninguém mais :P
hehehe

Brigado pelo comment e pela força na mudança de visual. Acho q ficou bem melhor mesmo. Mas eu ainda estou na busca de uma foto tão legal qt a tua pra botar no cabeçalho do meu blog. Aliás, tu viu a minha foto?
bjs