Sunday, May 24, 2009

A semana não foi exceleeente, mas foi boa. Ando muito cansada (sério, nem aguento mais dizer isso, mas é verdade e explica muitas coisas.....). Explica a minha cara de morta em certos dias, os meus surtos de bocejos em outros, explica alguns stress, explica minha mania de triplicar o tamanho dos problemas ter aumentado nos últimos tempos...... Acho que cansaço faz isso mesmo com a gente, acaba superlativizando muitas coisas ruins, nos fazendo ver menos as boas, nos fazendo ficar confusos.

Mas não me conformo em ficar assim muito tempo, não. Tô dando um jeito de resolver os problemas, tentando pensar/relativizar/apavorar menos, tentando aproveitar mais as coisas boas....... Esse finde não descansei muita coisa: dei aula, estudei, estou terminando um relatório....... Mas tentei abstrair um pouco. Me fez bem.

Não se preocupem, não estou rabujenta nem passando por inferno astral algum. Foi só uma semana um pouco mais chatinha....

Porque por mais que eu adore ficar divagando e pensando...... pensar demais dói. Desligar um pouco às vezes se faz necessário.

1 comment:

Siane said...

Como diz minha mãe: "Os ignorantes não sofrem". Acho que se aplica a esse post.