Sunday, May 17, 2009

Ando muito relapsa por aqui, so sorry. Também fico triste porque gosto MUITO de escrever aqui, lembro que quando comecei o blog postava umas 2 vezes por dia (uma no mínimo), e agora se posto duas vezes na semana fico satisfeita :/

Um dos problemas principais - além de tempo, é claro - é eu não poder dizer TUDO o que gostaria num lugar tão público. Pra falar totalmente à vontade não tem jeito, só em diário "de carne e osso".

Mas está tudo indo super bem, estou passando por uma fase bem boa da minha vida, talvez - e eu disse talvez - mais ponderada e de alma mais tranqüila. Sempre fui e acho que serei sempre mais inquieta do que gostaria, mas com o tempo vamos aprendendo um pouquinho mais sobre o mundo e sobre nós mesmos, o que acaba ajudando a aquietar um pouquinho o que parecia ininquietável.

Semana passada foi tri boa - com algumas ressalvas. Fui no mc com o Gabe na 2a, fui almoçar na casa da Vanessa na 6a, me matei de rir com amigos no vale (como sempre, não tem dia que eu não dê pelo menos uma boa risada no vale. As pessoas lá são demais - as que escolhi para ficarem próximas, é claro). Conversei bastante com little sis, refleti bastante sobre o que ainda me incomoda em mim e sobre tudo que eu ainda gostaria de melhorar, estudei, recebi duas provas em que tirei nota máxima (realmente não esperava isso de linguística, quem me conhece sabe dos meus traumas profundos em relação a esta matéria em específico), tomei muito café, usei roupas de friooo.........

Agora tenho que ir lá cumprir tudo que está na minha listinha de "what to do" do weekend. bjs, people.

2 comments:

Siane said...

Eu gostei muito da parte do Mc.. e do café... e das risadas no Vale... heheh.
Sempre muito bom. Certamente que aquela fauna que é a UFRGS no Vale vai fazer falta quando tudo isso acabar.
Bons afazeres ;)

Marcelo said...

Eae, guria. Quer dizer q vc me escolheu pra ficar perto pq eu sou mt engraçado e uma excelentíssima pessoa? Um sujeito abastado e culto? Um homem possuidor de uma mente notável e retombante?
Se sim, comente no meu blog...
Se não, ignore tudo o que foi dito aqui. e comente no meu blog.
Ok?
Bjs, guria!