Sunday, May 31, 2009

Tah um friozinhoooo delicioso lá fora (delicioso visto assim, daqui de dentro do meu quarto quentinho e aconchegante).

Inverno está começando pra valer, essa semana promete ser gelada e já estou me preparando psicologicamente para o frio congelanteee do vale (pra quem não sabe, campus do vale costuma ter uma diferença de 4ºc em relação ao centro de Porto Alegre - pra menos)

Dormi malzérrimo na noite de sexta pra sábado, muitos pesadelos, acordei bem mais cansada do que tinha ido dormir. Um caco total. Reuni minhas forças pra ir dar aula e, saindo de lá, ainda vi que tinha chuva. E eu estava de all star. Desnecessário dizer o estado em que meus pezinhos ficaram.

Mas o resto do dia foi bom. Nada de muito excepcional, até pq ando com listas gigantes de coisas pra fazer, mas ganhei casaquinho novo, fomos fazer as compras pro finde no bourbon, meu computador voltou para casa e agora nem o reconheço mais, está inacreditavelmente melhor. Coisas talvez entediantes para quem quer que venha a ler este blog, mas coisinhas gostosas que me fazem bem feliz.

Várias coisas passando pela minha cabeça ao mesmo tempo - acho que essa mania eu não perco. Algumas coisas ainda andam muito confusas, mas algumas estão melhorando e estou conseguindo me divertir um pouquinho no final de tudo.

bjs



No comments: