Wednesday, May 27, 2009

tah um dia lindamente cinza lah fora...... e eu fico TAO feliz com isso. me fazem bem à alma, esses dias. e são raros, andavam raros ultimamente.....

melancolia doce hoje, bem doce. de sorrir.

estava meio rabugenta nos últimos posts, mas tenho meus motivos. às vezes a vida enrola por inteiro, e quem é que vai me ajudar a desenrolar, hã? essa minha cabeça cheia de carambolas que não vai ser, daí vira O caos.

acabei de terminar um relatório que andava me preocupando (dancinha chandler, oi?). mas foi gostoso de fazer no final, e foi legal o que observei para poder relatar.

agora vou ali me arrumar pra resolver umas coisas no centro. e dar uma passadinha nas americanas. e aproveitar esse dia cinza na rua. bjs, bjs

1 comment:

Marcelo said...

Eae, guria, como foram as compras?
Espero q tenha aproveitado. E os filmes, tirou algum? Ainda recomendo o Trovão Tropical, que é mt bom. Acho q até o teu futuro marido rico e insuspeito recomendaria :P
hehehe
Bjs