Tuesday, June 26, 2007

Das delícias do dia a dia (isso inclui todos os últimos, em que não postei aqui)

- almocinho delícia com mami em restaurante natureba. Eu me empanturrando de tortinhas de ricota, de brócolis, de arroz integral, de legumes refogados. Extremamente saudável, saí de lá com a barriga cheia, mas consciência tranqüila...........
- apresentação sobre mário quintana para cadeira de literatura brasileira. Trabalho em dupla, mas feito inteiramente por mim, e que, modéstia a parte, ficou quase perfeito. Todo mundo gostou, inclusive o professor.
- teste horrendo de morfologia na sexta feira, que me deixou pirando a semana toda, que me fez ter um pseudo ataque psicótico na quinta, com direito a choro e tudo. O que tem de bom nisso? O fato de ter passado. O alívio que senti no momento que o terminei............ não tem nada que pague.
- almoço com amigos malucos no ru (restaurante universitário) do vale, logo depois do referido teste. Arroz, feijão e PURÊ, tudo misturado (porque me recuso a comer com tudo separadinho no prato, misturo mesmo!);
- carona pro mercado dada por amigo querido (quase sempre querido marcelo, não vai ficar metido.....), ouvindo música diretamente de seu ipod e falando sobre a existência ou não de deus, sobre filosofia, niilismo e mais muuuitas viagens impossíveis de explicar;
- fim de semana pra curar a exaustão, com direito a umas dormidinhas no sofá, mas também a muito estudo, porque o semestre não acabou ainda, e minha lista de coisas a fazer ainda é grande......
- 2 feira muito boa, do tipo que cura traumas de garfield, em que a aula de lingüística foi interessante - nem dormi nela (!!!); em que amigos legais fizeram a diferença, e em que sonhos bons fizeram minha noite.
- 3 a feira começou ótima também, com chuva e frio lá fora, e eu podendo ficar na minha caminha quente, já que hoje não tenho aula. Agora à tarde cappuccino com papi and sister na cozinha, conversas msnênicas com amiga querida que não vejo há um tempo, e, daqui a pouco, último capítulo de gilmore girls na tv.


Porque a vida é boa demais, combinemos .............. ;)

1 comment:

Mehazael said...

Eae, guria. Primeiro a comentar :)
Bom devido a inúmeros 1 pedido, vim fazer mais um comment na minha velha linha cheia de sabedoria, perspicácia, argúcia e por aí vai. De fato, são quase que infinitos os adjetivos (só não o são, pois a lingua portuguesa não me permite estender o comment ad infinitum (mas posso ir ad nauseam :p)).
Bom, vamos ao que interessa mais (já que o meu comment todo é interessante). Leu alguma coisa de niilismo? Aprendeu alguma coisa de Nietzsche? Quero bater mais papos filosóficos de grande valor agregado. Na próxima, vamos discutir literatura, e ver o que tiramos dessa cadeira ;-)
Bjs, e espero que tenha sido algo próximo do patamar adriístico.