Tuesday, June 12, 2007

tantas vontades essa noite.........

vontade de abraços, conversas e olhares intermináveis........... vontade daquele sentimento bom, de coisa boa que queima no peito, de mais pura felicidade por estar ali, junto de quem se gosta.

vontade de palavras com gosto de carinho, de gostares sem compromisso, palavras de contar a vida, de falar de tudo e de nada, de não dizer nada e entender absolutamente tudo, assim, nos silêncios, nas entrelinhas.

ah, as entrelinhas....... sempre foram minhas preferidas. das coisas que mais gosto nas pessoas, é o que mais faz com que sejam ou não interessantes. nada mais divertido do que passar o tempo tentando traduzir uma pessoa, é como se, para cada uma, fosse fazendo notinhas de rodapé, colocando ali tudo que há de mais pitoresco ou banal mesmo, porque a banalidade tem tbm sua beleza.

vontade de conhecer ainda mais pessoas interessantes, de rever algumas que não vejo há tempos, de ter conversas de decifrar o mundo, de filosofar até altas horas, de achar que o mundo é nosso.

vontade de sentir arrepio na nuca, frio na barriga e dorzinha gostosa no coração.

vontades de ganhar abraço do tipo que faz parar o mundo ao redor, que faz querer ficar ali pra sempre, ali, naqueles braços, protegida de tudo, achando que existem sim, coisas que são verdadeiras.

5 comments:

Dani said...

Até acontecer, o melhor a fazer é viver feliz, encher a vida de amigos, de coisas boas e esperar-não-esperando. É muito, mas muito melhor quando a vida nos surpreende. Te garanto. :)

Beijo!

P.s.: Viu meu template novo? \o/
Viu que tem um link pra cá?

Anonymous said...

Esse post me deixou com vontade de abraçar! Dei uma paradinha nos estudos da madrugada para passar por aqui... beijos.

Anonymous said...

sim meu jeguinhu sei perfeitamente u qe tu ta sentindo.. e tenho qe admitir qe concordo exatamente com tudooo em casa virgula, cada ponto..

vontade de abraçar é ??
estou aqui viu hquhauhuaha
eu sei eu sei nao é bem de mim qe tu qé um abraço bem forte daqueles, qe tu nao qe sai nunca..
mais...

to aqui do mesmo :D
senti mtu tua falta hj sabia????

bjaozaoooooooooooo amu-te

Mehazael said...

Eae, guria. Td bom ctg? Sei q eh um comment meio atrasado; contudo, devido a inúmeros pedidos, que se fazem ouvir desde já no meu mundinho imaginário, vim retratar-me pela falta de comments. Afinal, alguém tem q estabelecer um nível aqui, tem que elevar esse blog (de já considerável reputação e grandiloqüência) a um patamar superior. Obviamente, minhas ausência foi sentida. Todavia, cá estou! =)
Espero participar mais ativamente daqui por diante (assim como espero q a senhorita passe a escrever com mais frequencia).
Bjus, e nos vemos ;-)

Señorita Gabriela said...

Bom demais teu post!
Vou tentar escrever algo sobre o dia dos namorados, todos meus amigos(quase!) esculacharam este dia, por serem solteiros! Vamos ver se consigo!

Beijinho!