Sunday, August 23, 2009

O fim de semana estava lindo e bem feliz. Saí com amigos queridoooos, ri até me faltar ar, conheci melhor pessoas com as quais apenas convivia, me apertei na parte de trás de um fiesta com mais 4 pessoas, fiquei fofocando com uma nova amiga até as 4 da manhã (sem vinho, unfortunaltely, mas isso se resolve da próxima vez).
Dei conselhos, recebi váários tbm, pensei na vida, arrumei o quarto e o computador.
Tem muita coisa linda e feliz por aí, coisas que ME fazem feliz. Pequenas coisas. Amigos, sorrisos, risadas, pizza, família, boa música e literatura.
Às vezes eu queria uma bola de cristal, já falei isso aqui. Não tenho nem ideia de onde meu caminho está me levando, but I can enjoy the way, right??

3 comments:

Mehazael said...

E ae, guria. Que história é essa de sair com os amigos e nunca ter tempo de sair aqui em porto? Na próxima eu vou cobrar, hem? Te convido toda hora e tu aí, dando mole pros outros. Muito suspeito...

Mas paciencia, né. Sei quando não sou necessário. E pensar que já te disse tantas coisas adriísticas...

:P

Siane said...

Se tu cnseguir uma bola de cristal, pode emprestar ela pra mim, por favor?? Também tenho estado a fim de uma.
E, respondendo a tua pergunta... SIM! Agora vou em busca do canudo verde!! Siane na Medicina em 2010, se Deus quiser!

Beijão.

Siane said...

Quero um feedjit igual ao teu!! Como faço pra conseguir???

Beijão.