Tuesday, September 01, 2009

Tive aula o dia todo na facul hoje. Pensei que ia voltar pra casa em plena tempestade tropical, com direito a algum pseudo tornado. Mas não, indo de ônibus pro mercado, a cena dificilmente poderia ser mais linda: o dia acabando, com o sol se pondo e deixando tudo colorido, claro e brilhante, contrastando com as nuvens escuras do temporal que se anunciava. Sabe quando a gente olha pela janela e fica sorrindo sozinha? Então.
.
Pq ando sim, cansada, preocupada e estressada ultimamente. Mas tem momentos em que tudo isso parece desaparecer por uns minutinhos, só pra me deixar ver de novo a magia de tudo isso que chamamos de vida.
.
E tive alguns desses momentos hoje: vendo o céu fechando de dentro da sala de aula (adoooro céu cinza), vendo as árvores lindas que a ufrgs tem e que há tempos eu não notava, comendo um pedaço de torta e fofocando/confabulando no almoço com uma amiga querida, conversando e rindo muito com amigos que me fazem tão bem, voltando de ônibus pro mercado ouvindo música e observando embasbacada a cena linda que o céu criava lá fora.
.
E pensar que quando acordei hoje, teria dado tudo pra poder voltar correeendo pra cama..... teria perdido um dia lindo, delicioso e feliz. Leve como há algum tempo eu não tinha.

2 comments:

Siane said...

Bãã, Adri, ainda não me conformo com o teu gosto por dias cinzentos... Muito sol é ruim, muita chuva também é. Dias nubladinhos são legais, mas, sei lá, sabe?! Confuso isso.
Quer dizer então que as aulas estão leves? o.O Tomara que continuem assim até o final do semestre... do curso, quem sabe! Aliás, quanto falta para a formatura, moçoila???

beijão...

Mehazael said...

Po, Adri resolveu fazer um post organizado e claro, com maiúsculas e tudo, tão diferente dos "redemoinhos" de pensamentos que estamos acostumados a ver. Isso não é crítica, viu? Mera observação. hehehe
Quanto a andar pelo vale, as minhas aulas estão em horários meio trocados; eu tenho aula segunda, quinta e sexta, e em geral corta o intervalo. Até saio nessa hora, mas é poquinho. Aí fica meio difícil de encontrar o pessoal. Até porque, no final do ano, tem uma prova de proficiência em Japonês, e estou estudando cada vez mais (comecei estudando pouco, agora estou num nível médio; daqui a pouco, estudo muito, que é o ideal ;-) )hehehe

Quanto a SP, minha mãe foi convidada para participar de uma mesa redonda de enfermagem e apresentar um trabalho (ela é professora da UFRGS e participa de um monte de congressos) no mesmo final de semana que o meu pai faz aniversário. Aí ele decidiu que td mundo ia junto pra SP passar o final de semana lá. E passamos. Foi mt legal.
De repente podemos marcar um café no Antônio com pão de queijo para contar a história. Eu já disse os dias q eu vou pra facul. Me diz os teus e combinamos. ehhehe
Pra mim fica melhor na sexta, pelas 9h mesmo, já que a minha aula termina às 9h10, e depois fico livre. Pode ser?

Perdão pelo tamanho do comment, mas tenho me sentido produtivo recentemente. heuaheuhauheueha
Beijão!