Thursday, August 13, 2009

Tah um dia absurdamente lindo de céu azul lá fora. Faz bem, sabe? Acordar e ver um dia assim, sorrindo...

Adoooro dias nublados, e qualquer um que tenha passado mais do que dez minutos comigo já deve saber disso, mas dias de sol às vezes se fazem necessários.

Pq a sensação que eu tenho é que, depois de todos esses dias de chuva, umidade, dias escuros, etc; um dia de sol desses é quase que um sopro de esperança, uma prova de que recomeços existem.

Semana que vem eu volto às aulas. E nossa, esse semestre vai ser puxadíssimo, tá dando medo agora já (ainda não consegui aprender muito bem a lição de "não sofrer por antecipação"....... juro que tento. ) Mas estou animada mesmo assim. De voltar à minha (caótica) rotina, voltar pra faculdade, pra ver todos os amigos de lá, pra tomar café e jogar papo fora no Bar do Antônio ou nos bancos de pedra perto do Instituto.

Mas acho que vai dar tudo certo, preciso acreditar que de alguma forma tudo vai começar a se encaixar na bagunça que às vezes é a minha vida e tudo o que sinto. Porque juro que queria ser o tipo de pessoa que sabe separar sentimentos da vida prática; mas não sou, não adianta. Tudo o que sinto afeta diretamente as minhas ações, and it really sucks sometimes.... Claro que tem vezes que a gente tem que simplesmente colocar a vida no "piloto automático", fazendo o que deve ser feito apesar do que sentimos, mas viver tempo demais assim me parece muito desperdício. De vida. Então o jeito é colocar a casa em ordem.

Mas hoje o dia promete ser leve e gostoso, com sol batendo no rosto e fazendo desaparecerem um pouco essas atucanações.

1 comment:

Siane said...

Realmente. Dia lindíssimo!
Cara, cada vez que leio teus posts vejo que somos parecidas. Essa coisa de não conseguir separar os sentimentos da "vida prática". O que seria a vida prática, by the way?
E boa sorte no reinício das aulas! Juro que vou sentir saudades dessa época... mas, quem sabe, eu não me meta a fazer outra facul...

Beijos.