Monday, August 10, 2009

Pôxa, eu falei que preferia infinitamente o frio do que a umidade :ó(


Sem muito pra falar hoje, mas a alma anda bem. Estou tentando pôr algumas coisas em prática, tentando ser uma pessoa suuper organizada (coisa que nunca fui, mas tô tentando com todas as forças), tentando pensar menos e viver mais.

Vi hoje outro filme que amo: "The notebook", traduzido como "Diário de uma paixão". Sim, é romance, romance puro. Nada de cult, nada de hype, nada disso. Só um romance lindo, tristeee, que me faz lembrar como quando tem amor de verdade, tudo é tão complicado e tão fácil ao mesmo tempo. Não sei onde foi que li que "amor não passa da sensação de estarmos caindo e não termos ideia de onde nos segurarmos". Mas passa. Passa muito disso, é muito mais do que isso. Mas se eu começar a falar o que acho do amor, isso vai levar váarias linhas, e muita gente vai discordar, pq tenho algumas opiniões bem definidas sobre o assunto. Acho que a maioria das minhas opiniões é assim, by the way.

E sim, me rendi ao "ideia" sem acento. Não dá pra ir contra o inevitável pra sempre, certo?

3 comments:

Mehazael said...

Antes de começar: "pq tenho algumas opiniões bem definidas sobre o assunto. Acho que a maioria das minhas opiniões é assim, by the way."
Mas opiniões não são assim por natureza?
Bom, resolvi apagar o mau humor e me tocar na internet. Post novo, vida nova. hehehe
E vem mais atualização por aí. Marcelo mais motivado, mas inovador, mais complexo, mas cheio de palavras complicadas só pra dar uma de sabichão gostoso. Enfim, mais adriístico. Pq essa palavra não tem outra igual ;-)

Ah, viu que estão rolando boatos de que vão adiar as aulas de novo? Início só em Setembro!

Siane said...

Quer dizer então que o contrato com São Pedro não deu certo? Espero que na próxima ele acerte! Hehe...
Falar de amor é complicado. E toma muitas linhas mesmo. Eu, por exemplo, sequer consigo falar a respeito...

Aguardo novos posts!

Beijão.

Mehazael said...

Postei no meu blog (conforme o prometido e o requisitado pela senhorita, ok?).
Vai lá e confere ;-)
Bjs