Wednesday, July 01, 2009

Post 2/2:

Ok, eu sei que sumi. Não foi só o mooonte de coisas a fazer impostas pelo fim do semestre. Esse foi sim, o principal motivo. Estava com listas intermináveis de resenhas, testes, apresentações, etc, a cumprir. E agora está quase tudo riscado já (adoro riscar as coisas que já fiz, faço questão).

Mas também ando meio "bleh" ultimamente, não sei porque. Talvez seja o cansaço, ou as incertezas todas em relação ao futuro, ou as carambolas que têm lugar cativo em meio a tudo que penso. Mas não ando muito legal nos últimos dias (veja bem, dias, não mais do que isso).

O fato é que ando me preocupando demais com certas coisas, ando me estressando com outras, e isso acaba cansando eventually.

Ando mais sentimental, chorando mais fácil, me emocionando por quase qualquer coisa.

Não é nada mt importante, e nem estou triste. Tem muitas coisas que me fazem feliz: minha família, meus amigos, meus cachorrinhos lindos. Acho que todo mundo tem seus dias de nuvens cinzas, right?

bjs

1 comment:

Siane said...

Right. Embora eu ache que as nuvens cinza devessem ser abolidas da face da terra. Incerteza com relaçao ao futuro? Bem-vinda ao clube, amiga! Mas "palma, palma, não priemos cânico!" - tudo sempre passa. pelo menos é o que eu espero e no que acredito... se não for assim, a gente vai freak out!!!

Beijão.