Sunday, July 19, 2009

Os últimos dias andam super frios, e nublados. Não o nublado que eu gosto, mas o nublado úmido-chato-irritante. O frio eu adoro, tô cheia de roupas e com meias de lã quando tô em casa.

Hoje milagrosamente o entardecer está lindo. O céu antes nublado repentinamente se abriu em nuvens rosas e amarelos-alaranjados.

Estes dias resolvi ser impulsiva. Não sei se deu muito certo, mas fiquei com orgulho de mim, porque nunca fui impulsiva, sabe, mas queria ser. Outro item pra lista de "work on it"

Andei descobrindo uns blogs e bandas novas muito boas, adoro.

Essa semana vou encontrar uns amigos e na outra já vai ser meu aníver. Medo. Sempre fico kind of depressed quando meu aniversário vai chegando.

That's it for now, folks!

1 comment:

Siane said...

Aniver é tudo de bom!!
Nada de ficar deprê... bem, qualquer coisa, estamos aí, viu?!

Beijão.