Friday, December 05, 2008

a vida vai bem. fim de ano, ruas cheias de luzes e enfeites de natal. amoooo todos os dias que antecedem o natal. esses são lindos, cheios de magia, de propagandas lindas do bourbon (pra falar a verdade até propaganda das americanas me emociona nessa época), mas não gosto do dia em si. é sempre meio melancólico, me sinto........ melancólica (será que essa palavra não tem sinônimo?) todos os anos, desde que tinha uns 11 ou 12 anos.

mas enquanto ele não chega sigo assim........... feliz pelos meus bittersweet days: amigos queridos - telefonemas engraçados de fazer confidências, dar conselhos - papi que voltou de uma meeega viagem e tava fazendo falta e que agora toma coffee comigo todos os dias - férias que me fizeram redescobrir o real significado da palavra dormir - dias bonitos e não tão quentes - músicas de natal - luzes de natal - planejar e pensar nos presentes que darei para as melhores pessoas - planos - brilho no olho.

ps: o desencanto com o natal que se deu pela faixa 11 - 12 anos não se deve ao fato de ter sido nessa época que eu realmente me convenci que papai noel não existe. coincidência, juro.

1 comment:

Anonymous said...

Eae, guria. Sua descrente no Natal (onde está o teu espírito natalino? Tu gasta ele o resto de Dezembro aí não sobra no dia?)
Como estão esses primeiros dias de férias? Td tranquilo?
Eu to começando agora, e com eles, um novo projeto (que irei compartilhar pelo blog). Não esqueça de olhar segunda-feira (dia 8!); e deixe comentários!!!
E qt à pizza? Tudo de pé? Te pego no centro?
Beijão, Adri!