Tuesday, December 09, 2008

ontem tive que ir pra porto alegre buscar um último trabalho na facul. papi e mami foram junto pq tínhamos mais umas coisas pra resolver lah (que acabaram não dando em nada). sair com eles foi ótimo, adoro, fomos de metrô até o centro, depois até a facul, almoçamos no subway...... (sanduíche de rúcula com tomate seco e queijo de búfala, que fazia meses que eu não comia....... ^^ )

o calor de 4898036º C não estava dos mais agradáveis, é verdade, e choro de saudades do inverno, mas não vou deixar o calor vencer essa batalha.

enfim, à noite, por algum motivo bizarro (rumores falam sobre supostos postes podres......?), acabou a luz. o acontecimento foi assim: um gerador e dois postes caíram, assim do nada, aqui na rua. tooodos ficaram sem luz. justo no dia mais importante do ano na novela........... huahuahauh. não podíamos abrir a geladeira, nem fazer torradas - por motivos óbvios, e não havia qualquer tipo de alimento ao alcance. o jeito? comer miojo e bolachinhas de natal. e dormir cedo. mais cedo do que eu me lembro de ter feito o ano todo: antes das 11h.

mas fez bem....... foi divertido. parece que o mundo parou um pouquinho de girar ontem à noite, sabe? tudo escuro, nós andando com lanternas pela casa, sem tv ligada, sem rádio ligado, sem ventilador ligado. parecia literalmente que tínhamos saído, por algumas horas, da órbita terrestre. e isso, para alguém com uma mente como a minha, que não pára um segundo sequeer de dar voltas e mais voltas, é extremamente terapêutico às vezes.

1 comment:

Anonymous said...

Eu esperava ter recebido um post dedicado só a mim e à minha grandeza, elucidando a importância do meu aniversário e esclarecendo o porquê do meu valor.
Mas como não teve, fazer o que né? hehehe

Vlw por ter ido. Foi super legal. Espero que tu tb tenha gostado.
Depois elaboro a lista com os vídeos.

Bjs