Thursday, December 25, 2008

and so it is christmas..............
(*pra ler ouvindo esse vídeo)



últimos dias foram lindos, deliciosos, como deveriam ser todos em fim de ano. praia, sol, vento, lagoa de água doce (sim, praia de água doce, linda.), passeios, sonecas, conversas, família, jantinhas e cafés da manhã, caminhadas sem fim na areia, casinha minúscula mas mega fofa e aconchegante, natal lindo – o primeiro sem melancolia em sabe Deus quantos anos – com jantinha delícia e presentes de alegrar o coração e demonstrar o carinho que transborda.

Natal de pensar em como sou sortuda por tudo que tenho, por todos que gosto e que me gostam também, pela vida que levo, pelas decisões – mesmo as erradas – que tomei, pelos acertos, pelo crescimento, pelas conquistas, pelo meu cotidiano que está longe de ser enfadonho ou enjoado, por tudo que me cerca e que me faz tão feliz.

Natal, porém, de pensar também n’aqueles que têm nada ou muito pouco disso, que sonham com uma noite feliz que nunca chega. Rezar por eles, torcer por eles, desejar do fundo do coração que a vida comece a tratá-los um pouco melhor, porque dói ver gente inocente sofrendo, e muito. Tentar fazer a minha parte, o pouco que está ao meu alcance, sabendo que são os pequenos gestos que operam grandes mudanças. Meu mundo anda muito bem, mas estou cansada de saber que não é todo ele que é cor de rosa assim........ e torço pra que isso mude

Desejo a vcs que sejam felizes, que tenham a alma em paz porém nunca quieta, que tenham vontade de viver os dias em plenitude, que seus olhos brilhem nesta noite e em todas as outras, porque a vida não é feita só de feriados ou grandes datas. É feita da soma de todos os dias que vivemos, com o toque especial que cabe a cada um de nós dar a ela.






1 comment:

Anonymous said...

Eae, guria. Como foi o teu natal? Ganhou mtas coisas boas? Aposto que passou assistindo os videos q te mandei! Afinal, tem algo melhor do que fazer algo que EU digo q eh bom? Não q eu conheça, com toda a humildade...
Beijão pra ti, e ótimas férias. Quem sabe a gente não combina alguma coisa nas férias neh? Afinal, vou ficar todo Janeiro em porto alegre (quem disse q vou ter férias mesmo?)