Tuesday, September 04, 2007




tem coisa mais linda que pôr-do-sol? a resolução deste aí não está das melhores, até porque não se pode exigir muito de uma foto tirada de um celular já meio capenga de dentro de um bus com janelas escuras..... ;)
sim povo, andei sumida. andei triste, meio preocupada, completamente tpm-ica, meio desanimada, ocupada ao cubo, inspiração zero. mas isso sempre passa, ainda mais quando se trata de mim. porque não tenho vocação pra sofredora. PONTO. não mesmo
enfim, estou de volta ao meu estado normal de sempre. feliz, animada, empolgada com amigos e facul, com brilho nos olhos e sorrisos.
voltarei a este cantinho, de onde nunca deveria ter saído.
um bjn a todos (se é que alguém ainda lê isso aqui)

1 comment:

Señorita Gabriela said...

Adriiiii!
Nossa, tu chama isso de abandonar o blog?
uhauhuhauuuh
Eu me mudei mesmo, na verdade não sei se continuo usando o blogspot, pq agora finalmente consegui ter inet em csa, vamos ver o que vai dar...

Saudade, saudade...
Beijo!